Profundidade do Tom! Qual comprar?

    Autor Mensagem
    tulu
    Veterano
    # fev/09


    Estou com uma dúvida que está me tirando o sono!!! Vou comprar um tom de 8" e preciso saber qual a profundidade fica melhor com o set up que possuo: tons de 10 x 8, 12 x 8, surdos 14 x 12 e 16 x 14, bumbo 20 x 18 e caixa 14 x 5. Alguém pode me ajudar????

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tulu
    É um set da RMV? O meu set é RMV Road Up e tem estas medidas (co exceção do bumbo, que é 22" x alguma coisa). Acho que um 8" x 7" (mais largo do que alto) casa melhor com o set.

    tulu
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: tulu
    · votar


    erico.ascencao
    O meu set é da Odery.

    Amok
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tulu

    8" x 7" é uma boa medida e casa bem com seu kit.

    [ ]´s

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tulu
    Mai problemas então!! Se está pensando em pegar um tom da Odery, vai ter que escolher a madeira!! A não ser que compre da mesma madeira dos demais tambores.

    Quando eue stava pra comprar minha bateria pensava em montar um kit mais humilde da Odery. Pegaria um tambor de cada cor, deve ficar legal.

    tulu
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    erico.ascencao
    Então, a madeira é a mesma de todos os outros tons: 50% Teca e 50% Araucária. Achei o som mais equilibrado para o estilo que toco...

    titisato
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    com certeza 8x7

    é o que mais se encaixa com o teu setup.
    8x8 já não ficaria muito bom e até na estética nao ficaria tão legal.

    abraço!

    josh mullen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pessoalmente eu curto tons profundos , eu tenho surdo de18 por 18 , e 2 bumbos de 26 por 20 ,tenho tons de 6 por 6 , 8 por 8 , 10 por 10,11 por 11, 12 por 12,13 por 13, 14 por 14 ,16 por 16, 16 por 20, caixa de 14 por 6 1/2, 3 timbales de 14 por 6, 13 por7 e 15 por 8,e tenho octobans de 300, 600 ,e 900 mm, roto-tons de 8 , 10 e 12 polegadas, otra caixa de 12 por 4! no seu caso acharia legal um tom de 8 por 6!!!

    Amok
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    josh mullen

    O.O
    Kit exótico... Posta uma foto desse tanque de guerra aí, que tou curioso pra ver.

    [ ]´s

    MarcusMax
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    josh mullen

    Belo kit amigão... se puder postar alguma foto, realmente vamos querer dar uma olhada nele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Profundidade do Tom! Qual comprar?