Tom Prime para tom dolphin muita diferença

    Autor Mensagem
    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13


    pessoal tenho uma batera dolphin recetemente botei pele evans ec2 porosa nela tava pensando compra um tom prime sera que vai ser uma muita diferença no som

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    a diferença não deve ser muito grande já que as duas baterias usam madeiras semelhantes na fabricação.... a dolphin é feita de basswood se não me engano... e a prime é feita de poplar....

    mas nada que peles boas e uma afinação dessente não dê jeito....

    mas me fala aí... vosê usa sua dolphin pra apresentações? ela tem boas ferragens...? e o som..?

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    zé das couves
    cara ti falar a verdade mano ele e uma batera tri ate so tem um poblema as feregans(M chibal e estante) nao sai muitos boa, mais o pedal ate que e legal,so que tive que da uma arumada nela para som legal hehehe, comprei pele evans para tom pele remo na caixa e bumbo fiko um som maneiro

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    tu tem ela a quanto tempo? já te deu algum problema? serve pra pequenas apresentações?

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Jonatasbaterista
    · votar


    zé das couves
    2 anos unico poblema que deu foi que dechei meu surdo esposto e sol e chuva, dae madeira começo a inverga, mais troquei na loja nunca mais

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    as canoas enferrujam com facilidade? os afinadores do bumbo parecem bem frágeis.. é verdade ou só a imagem que engana?

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kara a minha canoas ate agr nao enferujaram mais os afinadores do bumbo noa e do meu gosto noa mais noa tao fragil

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vosê pode enviar umas fotos dela pro meu email? 12jrcampos@gmail.com

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    zé das couves
    bah me add no face ae que tem foto dela https://www.facebook.com/jonatas.ezequiel.7 a foto dela agr a mais recente

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    valeu eu num tenho face não mas eu dei uma olhada com o do meu primo... aquilo que tu colocou na caixa é um raio x? tu acha que ela seria boa pra apresentações?

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    cara eu tirei mano porque matava o som depende da foto que se olhou https://www.facebook.com/media/set/?set=a.235820676551570.61550.100003 709182575&type=3

    cara e um raio x mais e porque to em casa em apresetação iria sumir o som da caixa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tom Prime para tom dolphin muita diferença