Autor |
Mensagem |
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/03
Ou galera, me fala as banda q 6 + cuterm,vamo ve quais são as mais dahora.
flws
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
a banda q eu mais curto eh MEGADETH. mas o batera naum demonstra quase nada... soh algumas musicas q ele complica mais a maioria eh normal.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/03
· votar
Eu vou responder meu proprio topico soh pra falar o que eu kurto.
MetallicA (to viciado desde que eles cancelaram o show que eu jah tava com o ingresso na mao) Iron Maiden Nirvana Beatles Deep Purple (eu fui no show hahahah) Focus Sepultura (a intro do Bullet The Blue Sky é a intro mais loca que eu jah vi, apesar de ser simples.) Sei lá, tudo de metal e rock em geral é bom.
|
Mike Portnoy_DT Veterano |
# nov/03
· votar
A banda que eu mais curto em 1o lugar é Dream Theater que possui o melhor baterista do mundo (Mike Portnoy), melhor baixista (John Myung), segundo melhor guitarrista do mundo o John Petrucci e um dos melhores tecladistas do Mundo JOrdan Rudess....Em 2o eu curto Symphony X e em 3o time requiem....
falow a galera
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Led Zeppelin 9¿9
|
Iced_Earth Veterano |
# nov/03
· votar
Iced Earth!!! Suprema!!!
E muitas outras...
|
Thai_DrumGirl Veterano |
# nov/03
· votar
rola tbm uns Linkin Park, Nickelback, cpm22, Tihuana, por aí vai.... sem esqueçer claro de System of a Down, Rappa, Detonautas, charlie brown, Beatles... rock and roll na veia!!!
|
tio bonham Veterano |
# nov/03
· votar
LED ZEPPELIN
|
blink182 Veterano |
# nov/03
· votar
blink 182, Sum 41, green day, new found glory, Box Car Racer, cpm22, detonautas,charlie brown jr,linkin park...e por ai vai =D
|
pepas Veterano |
# nov/03
· votar
Beatles,Nirvana,Led Zeppelin,Dire Straits,System of a Down,Sepultura
|
Ferrari Veterano |
# nov/03
· votar
MetallicA, Linkin Park, Slayer
|
AgSarola Veterano |
# nov/03
· votar
Dead Fish, NoFX, Metallica, Hendrix!!!
|
kika Veterano |
# nov/03
· votar
System of a down
|
Thunderox Veterano |
# nov/03
· votar
so pa num fika de fora disso!! e ja q niinguem falou TEQUILA BABY!! huhuuuuuu
|
jbj Veterano |
# nov/03
· votar
cpm22, charlie brow, metallica, dire straits, nirvana
|
MarcosDaPeace Veterano |
# nov/03
· votar
em primeiro lugar Linkin Park depois Limp Bizkit , P.O.D,3 Doors Down,Blink 182,non point
|
poél Veterano |
# nov/03
· votar
TiANASTÁCiA;
Red Hot Chili Peppers;
Banda do Céu;
Iahweh.
|
REALM_OF_DARKNESS Veterano |
# nov/03
· votar
Eu gosto mesmo é de Gothic Metal em geral, mas minhas principais influências, quanto a bateria, são: Dimmu Borgir, Dream Theater, Symphony X...
|
septo Veterano |
# nov/03
· votar
Pantera.
|
Thunderox Veterano |
# nov/03
· votar
the-paranoid
se he loko?? poutz eu vi um DVD do Megadeth num lembro q musica o FDP destroi akela merda!! q orror eu fikei olhando akilo e meu deus ele he bom!!!he uma q ele fika so ele usn 3 minuto sozinhu sem guitarra sem nada!! e fika batucando muito!! q orror fora o bumbo!! eu tava meio bebado qndo vi akilo e num deu pra sinti a velo do bumbo mas tava MUUUIIITOOO rtapido!! vo tenta assisti denovo e falo ai!!
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Thunderox
eae cara. eu tenhu esse dvd, eu achu mt legal. bom eu achu q vc deve tb começar a conhecer otros bateristas, eu adoro megadeth mas aquele naum eh unico tb. no caso aquele tipo de solo q ele fez eh +- do tipo q mts custumam fazer. eu comecei a tirar uma grande parte dele (soh naum tenhu como fazer exatamente igualq naum tenhu pedal duplo...) soh uma hora lah q ele me complica q naum me lembro direito achu q ele passa pra tercinar, ou eh uma troca q engana uma. o bumbo se bm me lembre naum eh TÃO rapido, achu q no maximo em sextina, levando em conta q o andamento naum eh mt baixo... mas eh bom de se aprender lah com aquele solo, ele eh meio complicadinho em geral, mas no caso eu respondi lah em cima levando em conta como ele faz nas MUSICAS, pois solo eh solo... e eu tenhu q ouvir de novo esse solo pra ver se ainda tiro todo e relembrar q faz tempo...
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Thunderox
ah e no caso aquela musica q o batera sola foi feita exatamente pra solos, pois eles tocma a musica dae qnd eh pra partir pro final da musica eles prolongam com solos de guitarra, dae depois vm o solo de bateria, dae por ultimo eles acabam a musica (o baixo naum tm solo :/, mas ele fica acompanhando lah...)
|
Jason Veterano |
# nov/03
· votar
Slayer, Pantera, Obituary, Krisiun, Megadeth, Metallica (antigo), Sepultura (antigo), Dream Theater e BRUJERIA!!!!
VIVA LA REVOLUCIÓN!
|
ThUnDeR Veterano |
# nov/03
· votar
concordo com o Mike Portnoy_DT com certeza o Dream Theater, e como ele já disse, melhor batera, melhor baixista e segundo melhor guitarrista
|
bflopess Veterano |
# nov/03
· votar
LEGIÃO URBANA e DREAM THEATER
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
ouçam Jaska Raatikainen(Children Of Bodom) ele é o primeiro baterista que eu ouvi falar que usa pedal duplo em um bumbo só
não só por isso mas por todas as musicas da banda e pelo que conheço de bateristas eu acho o cara foda!
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
jah ouvi varios q usam... alias, depende a velocidade neh, mas naum eh mt dificil
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
O batera do Korn tb usa...
|
AndersonAmorim Veterano |
# dez/03
· votar
... Rush ...
Neil Peart ... The God of the drumm...
[]s
|
Death Veterano |
# dez/03
· votar
ah meu... putz... aqui só tem midia
ae galera q curte Dream Theater, em matéria de banda, eu nunca vi nada igual a eles... reconheço q são os melhores músicos q já vi, mas nem por isso considero o Petrucci o melhor guiatarrista, ou o Portnoy o melhor batera... na boa, p/ mim os unicos exclusivos ali são o John Myung e o Jordan Rudess... aquele James Labrie é um merda, ele q impede q a banda vá p/ frente... bom, chega de meter pau e falar bem e vamos ao q interessa
eu curto mto DT
mas em termos de bateria, eu nunca vi ninguém metralhar o bumbo como o Max (krisiun) e o Pete Sandoval (Morbid Angel), não conheço nenhum outro batera q faça as viradas do Dave Lombardo (de volta ao Slayer) e nem as doideras q o Richard Christy (ex-Death e tocou c/ o Iced Earth no Alive in Athens),além disso, vc's não podem se esquecer do batera do Cryptopsy, do Dimmu Borgir (grande Nicholas)... alguém aqui assistiu Dark Funeral esse ano? pois é... aquele é outro monstro
se p/ continuar falando, a minha lista não para
Ae Galera, quem vai ao show do Dimmu Borgir e Children Of Bodom ano q vem?
|