qual o nome do bumbo da DW que estava sendo usado pelo baterista do Elton John

    Autor Mensagem
    dalvan
    Veterano
    # jan/09


    eu queria saber qual o nome do bumbo pois parece que é um bumbo anexado em outro!!!

    abraços

    Vini Ulrich
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    akela parte na frente eh o sub-woofer.

    =]

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vini Ulrich
    akela parte na frente eh o sub-woofer.

    Exato. Aquela bateria é um exemplo que para tocar ou para tirar um bom som da bateria não tem necessidade de 10 pratos e mais uma "montueira" de coisas. É só saber tocar. E não bater....

    Um abraço

    Vini Ulrich
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    qual a grande diferença no som do bumbo normals e do bumbo com o sub-woofer?

    =]

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Eu iria justamente comentar uma coisa sobre o baterista do Elton John. O cara tem aquela idade e parece tocar menos que eu. Porra, o cara fazia os movimentos com o braço, não com o pulso.

    E além disso ele comete duas cagadas no kit que eu acho que são inexplicáveis (para não dizer imperdoáveis): usa um prato de condução dando porrada como se fosse um de ataque e usa um prato de ataque à sua esquerda (ou seja, acaba as viradas à sua direita e tem que fazer um movimento contorcionista para o outro lado pra tocar no prato).

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao
    ou seja, acaba as viradas à sua direita e tem que fazer um movimento contorcionista para o outro lado pra tocar no prato).

    Quase todos os bateristas mais velhos tocam desta maneira. Era assim que se tocava à uns anos atráz. Eu acho a evolução maior que houve nestes últimos 10 anos, foi para os bateristas e para os cantores.(Onde novas tecnicas foram inseridas no aprendizado. Mas ainda falta.)


    parece tocar menos que eu.

    Ele sabe o que está fazendo. Mas na realidade ele só faz o necessário. E tem uns toques muito simples.
    Eu particulamente gosto de bateristas assim.

    Um abraço

    Vini Ulrich
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    qual a grande diferença no som do bumbo normals e do bumbo com o sub-woofer?????

    =]

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Tem bateristas que fazem toques simples mas que mantém a "pegada". Eu não senti "pegada" neste baterista do Elton John.

    Vini Ulrich
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    qual a grande diferença no som do bumbo normals e do bumbo com o sub-woofer?????

    po vey, 3 vez q eu to perguntando, acorda ae galera, forum tah meio parado esses ultims dias...
    alguem sabe responde ae!?

    =]

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vini Ulrich
    Eu não sei não. Esse tipo de coisa só deve dar pra perceber ouvindo ao vivo o som natural da bateria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o nome do bumbo da DW que estava sendo usado pelo baterista do Elton John