Agean Cymbals (Bronze B25 e B20)

Autor Mensagem
AGEAN CYMBALS BRASIL
Veterano
# jan/09
· votar


Olá pessoal!

Venho aqui para informar vocês do lançamento do site oficial Agean Cymbals Brasil!!

O primeiro lote de pratos que veio ao Brasil foi um sucesso absoluto de vendas, e vários pratos estão a caminho, alguns chegando agora e outros que chegarão periodicamente da Turquia!

Conto com as visitas de vocês!

www.ageanbrasil.com.br

Abraço a todos!

MarioJoao
Veterano
# mar/09
· votar


AGEAN CYMBALS BRASIL

Vou tentar contato por aqui!
Já mandei alguns mails pro site, mas até agora não obtive respostas. Inclusive o crash que eu estava namorando já foi vendido.
Tô na espera!

[ ] !

PERCURSO
Veterano
# abr/09
· votar


Tudo bem irmão qual chimbal mais versátil da AGEAN,que chegue proximo ao new beat,abração e seja bem vindo

Bruno Schell
Veterano
# abr/09
· votar


Aqui quem escreve é o Bruno Schell, proprietário da Agean Cymbals Brasil.

O usuário "AGEAN CYMBALS BRASIL" foi BANIDO da comunidade e do fórum do Cifra Club, devido a um ato de extrema parcialidade e falta de profissionalismo dos administradores deste forum.

Me disseram que eu estava fazendo propaganda aqui, mas me nivelei aos tópicos dos representantes de outra marca de prato presente neste fórum (que pelo visto, tem mais "pre$ença no fórum). E pasmem: eles não foram banidos! Engraçado, não?

Enviei um email pedindo para eu voltar a participar do fórum, mas não obtive nenhuma resposta ou explicação, confirmando ainda mais a falta de ética e bom senso de quem comanda este potencial ninho de informações para nós bateristas.

Isso foi um episódio LAMENTÁVEL, os administradores foram muito INFELIZES em tomar uma atitude tão baixa comigo.

Provavelmente serei banido novamente desta comunidade (provando pela 3ª vez o amadorismo dos adimistradores deste fórum), devido ao teor desta mensagem.

Então, esta é a última vez que apareço por aqui.

Participo ativamento do fórum de discussões do site www.batera.com.br , lá você me acham com facilidade, assim como muitas informações sobre os pratos Agean.

POR ISSO,

MarioJoao:

Algumas pessoas estão reclamando que não conseguem me enviar mensagens nas contas de email da empresa. Peço que entre em contato com meu email/ MSN pessoal (brunoschell@hotmail.com), terei a maior satisfação em te atender. Peço desculpas pelo atraso, pois como está explicado, fiquei impossibilitado.

Percurso:

O Hihat da Agean Cymbals mais parecido com o New Beat da Zildjian é o HIHAT REGULAR CUSTOM. Timbre natural, equilibrado, "pau para toda obra"!

Desejo muita sorte a todos.

Abraços!

FUI!

Amok
Veterano
# abr/09
· votar


Bruno Schell
Pena que isso tenha ocorrido. Mas eu acredito que seria importante que você, Bruno, como representante, permanecesse como membro do fórum, com a intenção de prestar esclarecimentos e recomendações em relação à marca, procurando não utilizar esta condição para promover comercialmente seus produtos.
Acredito que, se você adotar esta postura ética, deverá evitar ser novamente banido. É contra as regras do fórum fazer uso comercial. A Orion é exceção porque patrocina diretamente o site.
Em tempo: não sou moderador, nem tenho qualquer vínculo com algum deles além do fórum. Mas sou um usuário veterano e assíduo e creio que sei como deve ser o comportamento pra permanecer por aqui.

[ ]´s e sucesso !

MarioJoao
Veterano
# jun/09
· votar


Bruno Schell

Acabei de anexar ao meu set o Silver Thin Crash 19" que vc me enviou, e ele não fez feio junto com os meus Avedis Zildjian... Aliás, ficou lindo!
Eu podia falar nas características dele, mas vou resumir: Fiquei muito satisfeito!
E agora é esperar pelos Ping Ride 24" e o Crash Ride 22", e em um futuro bem próximo, outras coisinhas mais...
Um grande abraço, obrigado, e muito sucesso!

P.S.: Com a mudança do "patrocínio" por aqui, acredito que agora seja mais fácil defender a tua marca neste fórum. Boa sorte, e principalmente, bom trabalho!

racelike
Veterano
# jun/09
· votar


qual foi a mudança de patrocinio?

de qualquer forma, a orion ta longe de ser a octagon

a agean eu ainda nao ouvi muito

tony naske
Veterano
# dez/09
· votar


ola
vi o video dos pratos no youtube e gostei,queria uma indicação sobre a série que me atenderia,pois toco rock "pegada leve" e estou procurando pratos com a sonoridade bem aguda,limpa e brilhante.
gostaria de saber preços também para um set:
crash 16 e 18,ride 20,hats 14,splash 8 e 10 e china 15.
assim também como faço para comprá-los.
agradeço desde já a atenção.
GRANDE ABRAÇO1

Joaomi
Veterano
# mai/13
· votar


AGEAN CYMBALS BRASIL
Qual o hi hat B20 mais barato que você vai ter?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agean Cymbals (Bronze B25 e B20)