Autor |
Mensagem |
Valefort Veterano |
# dez/08
Oi galerinha ;) To com um problema foda aqui em casa. Esse ano fiquei só estudando e nem tive tempo pra tocar na minha "macaquinha". Depois de muito tempo, fui desenferrujar um pouco e o som dela tava horrivel, fiquei horas tentando afinar um tambor e não consegui. Deixo a pele de resposta pouco apertada, livre pra vibrar, e qualquer posição que eu deixo a batedeira o som sai seco e parecido com o som de fundo de panela ;/ Acho q com o tempo a pele foi dilatando/contraindo e mudou tudo..
Alguem sabe oq pode ser? Dêem dicas, opiniões, palpites, me ajudem ;) Se alguem quiser desabafar, falar das mágoas, é bem vindo tambem ;P
Beijundas :*
|
DrummerZ Veterano |
# dez/08
· votar
Valefort Uma dica? Peles novas! Muito tempo sem uso, com as peles tensionadas realmente diminui a durabilidade.
Abraços!
|
DSoM Veterano |
# dez/08
· votar
É, realmente a vida útil da sua pele deve ter se reduzido com maior velocidade devido o tempo que você não a tocou somado ao fato de você tê-la esticado.
O mais recomendável mesmo é adquirir peles novas.
|
Amok Veterano |
# dez/08
· votar
Valefort retire as peles e veja se não estouraram no anel de montagem. Quando a pele não afina é porque rasgou ou estourou uma canoa.
[ ]'s
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/08
· votar
vc afina elas apertando os parafusos opostos??? isso ajuda a esticar a pele por igual...
sabe o q vc faz...coloca aqueles feltros de por em pé de sofá, manja?
ajuda a cortar ressonância excessiva...melhora o som, na minha opnião
|
rafagg Veterano |
# dez/08
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Eh verdade, eu tbm faço isso, mas soh na caixa...melhora bastante o som
|
Valefort Veterano |
# dez/08
· votar
Amok
não, tão todas perfeitinhas.. porém eu disconfio da qualidade das mesmas, já q elas são as peles simples standard da RMV, aquelas q já vem na bateria.. pode ser isso =p
|
Amok Veterano |
# dez/08
· votar
Valefort O Mylar deve ter cedido. Acho que vc vai precisar trocar as peles.
[ ]'s
|