Alguém tem dicas de afinação de octoban?

    Autor Mensagem
    bernardo azevedo
    # ago/02


    Estou com um set fantástico desta vez! uso dois bumbos 22',3 ton tons 12'13'13'e dois surdos 16'com caixa madeira 5/1/2(aliás quem puder usar na caixa peles EVANS st dry nao se arrependera). em fim tenho um octoban de 4 tambores de 6'...se alguem tiver dicas de afinacao pra octobans pro tipo de set que uso é so falar... valeu..abracao galera..be batera.

    Falabella
    # ago/02


    cara, a afinação nao depende do seu set, mas depende do seu estilo de tocar e do estilo de musica que vc toca! use e varie o maximo em tons de afinação, mas nao fuja do seu estilo!

    bernardo azevedo
    # ago/02


    fallabella valeu pela dica!! o estilo de octobans que uso puxa pro lado do lendario neil peart... tentarei achar uma afinacao que se enquadre no meu estilo musical mas lembrando sempre dos inesqueciveis rudimentos executados por grandes bateras nesse "apetrecho"tao util..valeu!!!

    Falabella
    # ago/02


    que isso cara! os bateras tem mesmo e que se trocar informacoes e conhecimentos. fui dando uma lida no que vc diss nos outros foruns e percebi que vc e como eu, gosta de ir respondendo, dando sua opiniao. espero que agente possa trocar mais ideias e ajudar um ao outro!!!
    te breve!

    bernardo azevedo
    # ago/02


    falou falabella!!! estou sempre ai pra qualquer coisa que os bateras precisarem...assim posso aprender muito mais com vcs!! valeu pela forca...

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    onde vc comprou os octobans...saum 2, 4 ou 8?

    kamillo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bernado ,eu tava fazendo uma pesquisa sobre octoban e ví sua pergunta no forum, por favor me diga + ou - qual é o preço de um par te octobans 17.7 e 21 cm.Eu acho q o da odery parece ser melhor por ser de madeira ,desde já agradeço a atenção , até breve!!

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Dave Grohl
    · votar


    o cara é da época que nem tinha membro ele nem deve se lembrar do fórum.

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hahahahahaha

    kamillo

    fala cara !

    acho que o bernardo não deve mais frequentar o fórum... em todo caso

    sabe quem inventou o octoban ??
    a tama! e a tama usa uma espécie de pvc na construção do octoban então em tese o melhor octoban deve ser mesmo de fibra/plástico/sei lá o que

    procura fazer um orçamento na odery (www.odery.com.br - cadastre-se e eles oferecem orçamento online) pra ver qto sai, eu acho que vão sair caros

    nunca vi um octoban de perto, tenho mta curiosidade, poste aqui se vc comprar/mandar fazer um !

    []'s

    OniKage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Is This It

    sabe quem inventou o octoban ??
    a tama!


    Achei que tinha sido o Mike Portnoy =D

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    OniKage

    KCT!!
    tu resscita pra falar isso???
    uhauhasuhasuahsuahsuaha
    mucho lokito!

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    bernardo azevedo
    Nem tem mais a ficha do cabloco aqui no FCC....hauhauahuahuahuahua!!

    Abraços....

    OniKage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    falta do que fazer é fods...

    iihh rescussitei de novo! =D (mas da 1a vez foi sem querer)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem dicas de afinação de octoban?