Autor |
Mensagem |
edycriativo Veterano |
# dez/08
E ai pessoal blz...Bem o negocio é o seguinte, li alguns topicos sobre baterias e etc..bem mais ainda tenho duvidas na batera q quero comprar...bem o som da minha banda é parecida com blink182 e cpm22, queria uma bateria que tivesse essa pegada, ouvi dizer q a mapex é muito boa, e queria saber a opnião de vcs, e tambem uns pratos bons..sei q nao da pra pagar um zildjian, mas queria aglo com o som parecido da batera e pratos do blink...os pratos da orion sao bons???... valeu pessoal..
|
edycriativo Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
nataliabaterista Veterano |
# dez/08
· votar
a mapex é a melhor (na minha opinião), e os pratos eu gosto dos Paiste
|
DSoM Veterano |
# dez/08
· votar
edycriativo
Marcas boas tem aos montes. Mapex, Tama, Yamaha, Ludwig, Pearl, enfim.
Na hora da compra o que você precisa levar em conta é: 1º - a qualidade do produto: vale a pena você escolher uma batera e um set de pratos que dure por um bom tempo; 2º - o seu gosto pessoal: não adianta eu te falar que o modelo x da marca y é legal, pra você pode não ser.
Procure testar e sentir o som da batera e dos pratos que irá adquirir. Vá em lojas especializadas para isso.
Espero ter ajudado!
|
kynho_batera Veterano |
# dez/08
· votar
edycriativo depende cara quando vc fala em sei q nao da pra pagar um zildjian tem que ver pq os pratos da sabian, orion, octagon taum chegando no mesmo preço sabian ja passou ashusahusa um kit zbt da zildjian ta o mesmo preço de um da orion revolution basta pesquisar e se na sua cidade naum tem loja especializada nisso entre nos sites e veja lah tem os sons para ouvir flw
|