Qual ride comprar ?

    Autor Mensagem
    lolz99
    Veterano
    # out/08


    E ai galera...so novo aqui no forum e sem mais delongas eu to querendo compra um ride que de pra toca rock/funk igual Red Hot Chili Peppers...eu tenho uma banda cover de red hot por isso eu tava querendo um ride q o ping seja bem definido...n muito aberto mas tb n muito fechado.

    Eu pesquisei os pratos do Chad Smith (batera deles) e vi q ele usa um ride Sabian AA Rock 21''...dai queria saber se existe algum prato brasuca q de o mesmo som ou intaum parecido e tals...

    eu tb tava pesquisano aki no forum e vi coisas sobre cola fitas em baixo do prato...eu nun tava kereno coloca nda no meu prato n =D intaum queria ve a opinião de vcs...

    vlw !!

    MaDi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não recomendo a linha Twister da Orion...

    Meu condução é dessa linha e o som não me agrada, é um som muito aberto...

    Sab_Ian
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lolz99

    Linha Dark da Octagon.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Krest N Series. Tenho e gosto do som dele, é justamente um condução não muito ping nem muito aberto.

    Heber_MG
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu tenho um ride da solo pro master e é muito bom

    Amok
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lolz99

    Ouve esse aqui e diz o que acha :



    [ ]´s

    lolz99
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o rage bass eu axei muito aberto o som dele...ja o dark da octagon eu até axo bom bem legal... meu crash eh da octagon Signature, e axo bom dmais !!

    uq eu eu mais gostei foi o dark e talvez o Krest N series q axei muito bom também !!! d qualquer forma vlw ai por responderem ;)

    abraço

    marco_ab
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não compra rage bass a cúpula dele soa mais que o resto do prato

    Foletto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá, tudo bem?

    Cara, ride legal eu acho Paiste, Octagon, Sabian tb acho legal, mas cara, o certo é voce ir numa loja de instrumentos e experimentar, mas o som de um paiste é excelente!

    Qualquer duvida estou a disposicao.

    Att. Henrique Foletto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual ride comprar ?