Essa bateria vale a pena !?

    Autor Mensagem
    handb00k
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: handb00k


    É o seguinte toh afim de comprar esssa bateria pra tokar em kasa só pra aprender só pra ter uma noção msm....
    vale a pena comprar ela!?]

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79507091-bateria-ranner-md-spor t-7-pecas-completa-uma-afinacao-_JM

    Vlwsssss

    Amok
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    handb00k
    vale a pena comprar ela!?]

    Não vale. Se vc não gostar, não vai conseguir revender por mais de 200,00; Se gostar, vai ficar insatisfeito logo.
    Arranje mais 100,00 e procure por uma turbo, michael ou RMV X usada. Essas baterias tem valor razoavel de revenda e são bem mais resistentes que essa Ranner.

    [ ]'s

    handb00k
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mas tipow o som dela é mto ruim!?
    Pq eles dão garantia de 12 meses diz o kara..menos na pele mas o resto os pratos tudo a garantia cobre....
    Vlwssss ae pela atenção

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Comentário nu ML: "OLA AMIGO A BATERIA TEM GARNTIA DE TUDO MENOS PELES OK,MAS NORMALMETE DURA DE 5 A 10 ANOS SE ZELAR PELO INSTRUMENTO OK,ABRAÇO."

    o.o

    handb00k
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não entendi oq vc quis dizer diino no post acima!?
    vlwsss

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    handb00k

    meo, que pele que dura 5 anos?!?!?

    so se for de um material alienígena anti-destrutivo...

    flavinha190
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: flavinha190
    · votar


    handb00k


    Basta ver q essa bateria ( se é q pode chamar assim) tem afinação simples, aparência frágil,pratos nojentos e ferragens rídiculas pra ver q vc vai jogar seu dinheiro fora......
    é tão importante q seja "nova" ?!?

    Pegue a foto desse lixo e compare com a de uma Peace,turbo "usada" em bom estado e com uns pratos twister ou tasman e veja a diferença

    flavinha190
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: flavinha190
    · votar


    Se vc fizer questão q seja nova , essa aqui é bem + negócio....mesmo tendo um bumbo menor
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78124130-bateria-turbo-junior-s etup-reduzida-prato-e-banco-loja-_JM

    compare as fotos

    flavinha190
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Olha essa,conheço esse cara,mora perto de mim e sempre arruma esses esquemas

    http://www.batera.com.br/classificados/anuncio.aspx?aid=16874

    guga1232000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    handb00k
    Cara, não vale a pena não!
    Concordo com o Amok, compensa mais vc juntar um pouco mais de dinheiro e comprar uma boa, aliás, com 500 conto vc compra uma usada "bacaninha"... Comprando uma batera assim, vc vai fazer que a experiência de tocar bateria seja repugnante...hehe

    Assim vc vai desistir de tocar, vai por mim.
    Já tive o desprazer em tocar em bateras desse naipe, tipo BNB, só desanima, e muito!

    handb00k
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Kara com uns 650 R$ comprar peça por peça será que é mais negocio!? eu consigo monta alguma coisa mais ow menos pra eu tokar!?
    Vlwss ae pela atenção.....

    guga1232000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    handb00k
    Peça por peça sai mais caro...

    handb00k
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Putzzzz.....entaum acho que eu vo esperar e junta mais uma grana,,pq acho que o barato vai sair karo hehehhehehehehe.....
    Vlwssss a todos e todas pela atenção brigadão msm....
    [..!!..]

    guga1232000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    handb00k
    Q é isso...hehe Estamos aqui p/ isso! =p
    Junte mais mesmo, acho q se juntar uns 200 ou 100 a mais já ajuda muito viu... MUITO mesmo!!!

    Vc jah tem pratos ou vai precisar comprar pratos tb?

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    flavinha190
    Esse anuncio ai é uma Turbo "Junior" de tamanho reduzida para crianças, ou seja, não é uma bateria e sim um brinquedo.

    Abs

    Heber_MG
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79507091-bateria-ranner-md-spor t-7-pecas-completa-uma-afinacao-_JM
    BnB?

    handb00k
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nuam tenho prato naum kara...eu naum sei nem oq é bateria ainda heheheehehhe..... eu só toko guitarra e baixo mas quero aprender batera.....
    Por isso que eu naum quero nd tão foda ainda...vai que eu naum goste de tokar ow seja mto dificil pra mim...tendeu kara ai vai ser dinheiro jogado fora..
    Por isso que eu perguntei da ranner.....se nuam daria pra ter pelo menos uma noção.....ó naum quero contestar a opinião de ninguem até pq eu naum conheço nd de batera hehehheh...mas sera que ela não estaria de bom tamanho para mim!?

    Vlwssssssss
    Fuiiiii

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    handb00k
    Existem coisas melhores nessa faixa de preço.... Você vai se decepcionar seriamente com essa bateria Ranner... Se você quer ver se gosta do instrumento, e tal, eu recomendo seriamente que você pegue umas aulas antes de comprar bateria... Compre um par de baquetas e pratique em almofadas ou na propria coxa... Se quiser gastar um dinheirinho pra praticar melhor compre um pad de estudo...

    Mas se você comprar essa bateria Ranner vai estar jogando dinhero no lixo... Sem brincadera...

    Abs

    Venas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mas se você comprar essa bateria Ranner vai estar jogando dinhero no lixo... Sem brincadera...

    Abs

    Comprando uma batera assim, vc vai fazer que a experiência de tocar bateria seja repugnante...hehe


    Duas grandes verdades!!
    Comecei com uma BNB, que paguei uns 400 reais - ZERO!
    Foi terrível... quase fiz o que foi citado anteriormente, desisti de tocar!

    Não tinha a mínima vontade de tocar pq era um equipamento desprezível! Só não larguei pq fazia aula e a batera da escola era mais legal, via que batera era legal sim!

    hehehe
    abraços!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # set/08
    · votar


    handb00k
    Cara, essa bateria que tu falou tah no nível das guitarras tonante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa bateria vale a pena !?