Vale a pena essa bateria eletronica? DP-80VRE!

    Autor Mensagem
    cordado
    Veterano
    # mar/08


    Olá galera blz? Sou novo usúario e já dei uma procurada pelo fórum e não tive a oportunidade de encontrar resposta sobre a minha dúvida. Não manjo nada de bateria, porém eestou a procura de uma bateria eletronica razoavelmente boa para que eu possacomeçar o meu estudo. Sempre tive interesse por bateria, porém por falta de iniciativa nunca corri atrás. Agora surgiu a oportunidade de comprar a bateria DP-80VRE da Drum7, no entanto não tenho idéia e nem noção da qualidade da mesma. Caso queiram conhecer o modelo, basta centrar no site www.drum7.com.br, clicar em baterias e selecionar o modelo DP-80VRE. Aparentemente parece ser um modelo completo. Um cohecido meu possui a mesma, só que sem o módulo...alguém sabe me informar a faixa de preço dessa bateria com e sem o módulo? Vlw ae e aguardo ajuda

    Amok
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A Drum7 é a principal concorrente da StaffDrum no mercado nacional. Curiosamente, a sua penetração no mercado é bastante restrita. Pra vc ter uma idéia, a Drum7 não esteve na ExpoMusic (ou se esteve, a presença foi tão discreta que não a achei; e olha que tirei um dia somente pra testar as eletrônicas). Então não vou dar muita opinião porque simplesmente não conheço a marca na prática.
    Sobre o DP-80VRE: pelo que vi no site, o kit não deve ser muito diferente das VWS da Staff, a não ser pela estética (a Staff não fabrica pads pretos). Os pads "Real Feel" simulam exatamente a sensação de tocar numa acústica, mas o que importa é o módulo, e esse aí eu não conheço.

    [ ]´s

    cordado
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tá dificil encontrar alguém que tenha ou que já utilizou uma....vc saberia me informar quanto mais ou menos vale uma batera dessa (sem o modulo) no mercado? Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena essa bateria eletronica? DP-80VRE!