Autor |
Mensagem |
Luizinho24 Veterano |
# ago/08
Galera é o seguinte.
Por acaso aqui no site do CifraClub existe algum lugar onde eu possa baixar músicas sem a levada de bateria para depois eu colocá-las no amplificador e tentar acompanhá-las com a batera? Se não tiver aqui, alguém sabe onde tem? To loko pra achar isso e não consigo. Isso será muito bomk para ajudar no desenvolvimento. Conto com a ajuda de vcs.
Abraços,
|
titisato Veterano |
# ago/08
· votar
ba cara também queria saber onde achar isso se eu descobrir posto aqui abraço
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
tem programa que edita as musicas, e assim vc consegue separar a bateria (baixo, guitarra) eu particularmente só ví de voz, mas não custa tenta da uma procurada.
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
Olha, baixe o Guitar pro, depois baixe as músicas p/ ele e tire o som da batera, funciona!!
Vc tm pode baixar uns playalongs em sites como batera.com.br...
|
Luizinho24 Veterano |
# ago/08
· votar
guga1232000, esse guitar pró é joia?
Eu consigo baixa-lode graça ou tenho que comprá-lo.heheheheh
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
Luizinho24 O Guitar pró é bom sim, tem todos os instrumentos e vc pode isolar eles caso queira.
Dá p/ compor e transcrever músicas, além de ser uma maravilha p/ tirar músicas também.
Mas o som dele é MIDI e talz...
Como a maioria dos programas, ele tem q ser comprado, mas vc já viu né...
|
DrummerSC Membro Novato |
# mar/18
· votar
Pra quem estava procurando música brasileira sem bateria (Play Along), acessa esse link abaixo: https://www.elvispauli.com.br/play-along-brazil
Ali tem músicas pra você estudar ritmos brasileiros sem a bateria. É animal pra você conseguir tocar junto como se fosse uma banda, sem falar de outras formas de se aproveitar um material desses.
|