Baixar musicas na internet sem audio de bateria.

Autor Mensagem
Rod 67
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rod 67


Pessoal, será que alguem aí pode me dar uma informação?

Eu estou querendo encontrar na internet musicas de rock preferencialmente, tipo Beatles, Stones, AC/DC, Etc Etc, mas sem o som da bateria para que eu possa colocar pra tocar no som e acompanhar logicamente com eu tocando a batera. Tem como arranjar isso na Net? Ou vcs tem outra ideia pra praticar?

Quase nada
Veterano
# jul/09
· votar


http://jrdrummer.blogspot.com/

DSoM
Veterano
# jul/09
· votar


O termo "drumless" em um motor de busca pode te retornar maravilhas.

yurinick
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, esse é o conhecido "PLAY ALONG" de bateria.
Faça uma busca neste fórum que você vai encontrar um caminhão de play's.
Ou então, me passa seu e-mail que te envio uns arquivos legais:

Drem theater,
Iron Maiden,
ACDC,
Deep Purple,
Metallica,
Pink Floyd,
SOAD e outras.

Quase nada
Veterano
# jul/09
· votar


yurinick
tem do megadeth? (tirando peace sells)

yurinick
Veterano
# jul/09
· votar


Cara... baixei a Symphony of destruction...mas sinceramente..está uma b...
Parece q o cara tirou do guitar pro...

yurinick
Veterano
# jul/09
· votar


http://www.4shared.com/file/118773429/cda8cb16/Megadeth_-_Symphony_of_ Destruction.html

Rod 67
Veterano
# jul/09
· votar


Yurinick,
Pra começar dois detalhes: 1 - Sou de BH tambem. 2 - Comprei uma batera RMV Street não tenho nenhum prato que presta ainda a não ser aqueles dois de latão que sempre vem acompanhando as baterias. Um de condução e o do chimbal. Já to juntando uma grana e vou comprar em breve uns pratos da Orion ou da Octagom qual dos dois é melhor? Ou são do mesmo nivel? e quanto as polegadas dos mesmos? devo comprar 14" 16" e 18"? E quanto a batera Yurinick da pra tirar um som legal numa boa com essa RMV não dá? Se trocar as peles melhora o som? Pensei em colocar Hidraulicas sera que vai fazer diferença?
Agora tá faltando te perguntar o principal. Cê toca bateria tambem?

Rod 67
Veterano
# jul/09
· votar


Yurinick
Eu entrei nos seus ultimos tópicos e deu pra sacar entes de vc me responder que vc é baterista tambem. E mais uma coincidencia eu tambem sou canhoto mas prefiro inverter a posição da batera e tocar com os braços cruzados mesmo. Outro comentario que eu vi que vc fez com os colegas do cifra é sobre ensaiar em casa. è um problema serio cara , eu comprei a batera pra mim esta semana dia 16/07 e já to prevendo que vou ter serios problemas com a minha mulher minha sogra e um cunhado meu que mora do meu lado. O bicho vai pegar lá em casa. To com a batera no escritorio ainda dentro da caixa não levei pra casa vou levar só no final do mês de julho e sei que vou ter que enfrentar muita reclamação lá em casa. Só que eu tenho um halibe, meu filho de 16 anos toca guitarra e ele vai adorar quando eu chegar com a batera lá em casa afinal ele vai ter uma companhia pra tocar com ele. Valeu to esperando respostas sua e do resto da galera do Cifra.

Amok
Veterano
# jul/09 · Editado por: Amok
· votar


Rod 67
Seja bem-vindo ao fórum.
Se essa é sua primeira bateria, parabéns. A RMV Street é um modelo bem simples, mas muito confiável.
Esse lance do alto volume é realmente o maior problema para nós, bateristas amadores. O que pra nós é música, para ouvintes menos compreeensivos é só barulho.... A única solução pra você usufruir de seu kit em seu total esplendor é construir um bom isolamento acústico. Em qual comodo da casa voce pretende instalar seu kit ? Há condi$$ões de se fazer um isolamento razoável? Aqui no fórum existem algumas dicas para isolamento e tratamento acústico.

Um modo alternativo para evitar conflitos em casa é adotar um estilo mais "light" de se tocar. É possivel tocar bem e baixo ? Dependendo do estilo, sim. É possivel controlar, dentro de certos limites, a projeção sonora de seu kit sem comprometer seu timbre. Você já deve ter visto bateristas de Jazz em sessões totalmente acústicas que tocam sem nenhum abafamento e ainda assim, se ouve o piano e o contrabaixo acustico perfeitamente. Eis alguns truques:
1. Troque as peles originais por peles porosas de filme simples, afinadas com baixa tensão. Afine cuidadosamente seu kit: um kit bem afinado não precisa de muita força pra soar legal. Uma bateria bem afinada e bem tocada é muito mais aceitável para ouvidos leigos. Evite usar fitas adesivas e outras formas de abafamento das peles, com exceção da caixa, onde uma fitinha na pele de ataque ajuda bastante.
2. Use pratos de baixo volume. Se você não pretende, a curto prazo, fazer show ao vivo em palcos sem microfonação, procure usar pratos que tenham boa sonoridade sem que se precise sentar o braço. Você mencionou que pretende adquirir Orions. Recomendo os Viziuss, que têm exatamente estas características. Procure por pratos de menor diâmetro: HiHats de 13", Rides ou crash-rides de 18" ou 20" e um crash de 16".
3. Use baquetas leves, tamanho 7A de preferência. As baquetas são boa indicaçãode que você está pegando pesado. Se quebrarem muito, é porque voce tá tocando muito forte. Outra alternativa bem eficiente é usar baquetas do tipo "rod", que são basicamente um feixe de varetas presas por fitas ou bandas elásticas. Os Rods são muito adotados por bateristas de rock em sessões acústicas.
4. Faça um bom abafamento do bumbo.Muito da pressão sonora do kit vem do bumbo. Uma almofada pesada e volumosa apoiada na pele de ataque e levemente encostada na resposta controla bem o som e mantém um timbre aceitável.
5. Troque a esteira origina da caixa por uma com poucos fios (entre 10 e 14). Menos fios, menos estalo na caixa. Isso muda sensivelmente o timbre da caixa, mas eventualmente voce pode até gostar.
6. Desenvolva sua técnica. Ao contrário do que geralmente se pensa, é perfeitamente possível tocar com muita fluidez e velocidade sem pesar o braço. Toque o bumbo em heel-down. Isso permite que voce tenha melhor controle de volume. Use traditional grip na mão direita (vc é canhoto, certo?) pra não pesar muito o braço.
Se você tocar bem, sem tocar alto, com o tempo você passará a ter ouvintes ao invés de reclamantes. Eu tenho um blog voltado para bateristas iniciantes. Talvez voce encontre alguma informação útil por lá. Qualquer coisa é só postar.

[ ]´s

Rod 67
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rod 67
· votar


Amok
Muito obrigado mesmo por suas dicas assim como o Yurinick vc já me fez ficar mais tranquilo.
Isolamento acustico não vai dar pra fazer. A batera vai ficar no meu quarto e olha que sou casado, mas a minha mulher esta estudando atualmente a noite e aí meu filho vou descer o purrete no meu kit quando eu e meus filhos estivermos sozinhos em casa. Vou ver o que vai dar com minha sogra e meu cunhado que moram do meu lado.
Sou um apaixonado por percussão em geral tentei tocar teclado pra não causar problemas de barulho mas achei um porre total e desisti , não tenho nenhuma aptidão pra teclado e nem instrumento de cordas.
Minha historia de vida com baterias rapida é o seguinte: Toquei de adolescente até meus 24 anos de idade. Tive até uma banda de metal que gravou cds e fez nome nos anos 80 em BH é o Mutilator pode pesquisar na net que vc acha muita coisa. Meu nome completo é Rodrigo Neves Costa e logicamente eu era o baterista da banda. Aí eu me apaixonei cara entrei numas de casar e larguei tudo pelo casamento nunca mais sentei atras de uma batera em 16 anos , mas a paixão (agora pela Batera) falou mais alto em minha vida, não suportava mais ficar sem tocar, me sentia frustado e deprimido. E agora to voltando cara. Não sei se vai ser hobby se vou formar banda se vou tocar na noite só sei de uma coisa. Não paro de tocar até morrer. Tô com 42 anos e muiiito feliz por ter comprado uma batera novamente. To super ansioso pra montar o kit que tá na caixa ainda. Um abração pra todos vcs bateras e espero mais contatos. NUNCA DEIXEM DE FAZER AS COISAS QUE FAZEM BEM PARA SUAS ALMAS. Este é o meu recado.

Amok
Veterano
# jul/09
· votar


Rod 67
É bom saber que tem outro veterano por aqui. Eu tenho 43...
Então voce era o batera do Mutilator? Deve ter tido contato com o pessoal do Dorsal Atlantica tb...
[ ]´s

Rod 67
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rod 67
· votar


Amok, tb bem?
Conheci o pessoal do Dorsal sim Ficamos amigos do Carlos Vandalo do Claudio e do Rabicó (ou hardcore) que era o baterista na época. Tocamos no mesmo show umas três vezes pelo que me lembro, uma vez em BH, Nos do Mutilator abrimos para Dorsal Atlantica, Sepultura e Overdose. Foi o primeiro show nosso em BH lá no Ginastico e pegamos de cara 2500 pessoas na nossa frente foi um dos momentos mais marcantes da minha vida. Tocamos uma vez aí no Rio com o Sepultura e o Carlos cantou uma musica com a gente (Mutilator) foi Massacra do Hell Hammer. Tocamos com eles tambem em um festival lá em Americana SP foi louco d+ teve Mutilator Dorsal Sepultura Korsus não lembro o resto mais teve mais umas duas bandas. Agora falando do Carlos aquele cara é um sujeito muito gente fina e tratava agente com muita atenção e amizade. Rapaz teve um show do Dorsal aqui em Minas , cidade de Lambari, com aquele primeiro batera , esqueci o nome, atrasou para a viagem e pegou um taxi pra ir do Rio a Lambari. Tive muitos bons momentos com toda esta turma.
E vc Amok toca profissionalmente? Toca que estilo? Eu até que gostaria de arranjar uns esquemas pra tocar tipo free lancer para musicos que não tem banda sabe? Mas to pensando ainda.
Queria que vc me desse umas dicas sobre os pratos. Olha eu vou optar pelo Orion mesmo. Vou comprar o par p/chimbau, um para condução e agora que quero sua dica. Quero ter pelo menos uns 4 pratos p/ataque cê me da umas dicas das polegadas? Quero usar gombell tb. Amok eu to meio desatualizado que prato é aquele que é pequenininho e ficam duas peças uma sobre a outra o de cima menor e o de baixo maior um pouco o batera bate e ele não fica vibrando ele da um som curto e extridente.

Amok
Veterano
# jul/09
· votar


Rod 67
Eu nunca fui profissional, não. No máximo uns festivais e umas gigs em barzinhos. Mas cheguei a gravar um CD, por hobby mesmo. Participei de uma banda de hard/prog chamada Lei Seca, aqui em são paulo, no final da década (ou século, tanto faz) passada. Atualmente estou com um projeto que trabalha com um revival da musica eletronica dos anos 80. É interessante porque lido bastante com trilhas pre-gravadas e percussão eletronica. Mas minha praia mesmo é hard rock setentista.
Cara, encher teu kit de pratos vai dar dor de cabeça... pela sua historia, vc toca pesado. Cuidado pra não quebrar os pratos. Os Viziuss, por exemplo, não aguentam porrada.
Será que vc precisa mesmo de 4 crashes pra tocar Beatles, Stones e AC/DC?
geralmente, um crash de 18 e um de 16 quebram bem o galho. O tal prato que vc se refere não precisa ser pequenininho não. É chamado "stack" ou "stax". A maioria dos stacks é feita em casa. No youtube tem um video muito bom, legendado em ingles, que ensina a fazer um stack.
[ ]'s

Rod 67
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rod 67
· votar


Amok
Eu batia pesado nos aureos tempos do Mutilator, pra ser sincero nao tinha tecnica nenhuma, já vi que pela sua bagagem vc manja bem como eu tocava naquela época. Só tinha mesmo é rapidez isso te falo sem modestia mas no resto deixava muito a desejar. Hoje quero curtir o instrumento nao estou nem um pouco afim de tocat estilo thrash metal e nem rasgar meus pratos, quero te-los para durar pra sempre. Eu falei em uns quatro pratos é pq eu fico vendo a batera do phill rudd do ac/dc e acho o kit dele demais tem meuitos pratos mas acho que deve ser pra dar visual, concorda? Gosto de tocar e banda setentista tb adoro ZZ Top, Foghat, Lynyrd Skynyrd, Blackfoot, e todas neste estilo ou seja é rock in Roll e Hard Rock. Meus bateristas preferidos sao: os cinco primeiros tá: Tommy Aldridge, Cozy Powell, Phill Rudd, Vinnie Appice e o Ian Paice estes eu adoro ver e escutar tocar. Já tive a oprtunidade de ver dois deles tocando ao vivo em BH o Ian Paice e o Vinnie Appice. Agora vou falar pelo menos dois que tocam mais rapido e eu sou fan tb o Lars Ulrich e o Dave Lombardo. Só pra terminar por hoje. Já consegui baixar uns arquivos drumless hoje com audio original da propria banda entre eles Highway to hell do AC/DC e Bark at the Moon do Ozzy. Vou em uma loja de instrumentos usados e vou tentar fazer negocio lá com o teclado que tenho aqui em casa acho que da pra pagar uns dois pratos com os tedestais.
Um abraco cara
Durante a semana mando mais uns toques. Vc tem me dado bastante informacao e estimulo. obrigado.
Obs.: Banda Lei Seca? Se nao me engano já li sobre esta banda no Poeira Zine, nao é?

Amok
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, eu fui pesquisar o set de pratos do Phil Rudd e achei a coisa mais esquizofrenica: são todos PAiste 2002: 3 crashes de 20 e 4 crashes de 19". Nenhum ride. Achei muito estranho ter tantos pratos e todos iguais. Meu kit tem 12 pratos, mas embora tenham diâmetros pareados e mesma marca, são todos diferentes entre si.
Se voce faz questão de encher seu kit de pratos, eu sugiro o seguinte: dois crashes de 16" ou 17" (17" é dificil de achar) e dois de 18" ou 19" (19" é dificil também). Os hihats devem ser de 14", mas se vc achar de 15" ia ser bem legal. Depois coloca um stax de 14"+18" e póe um china de 16". Aí depois põe um cowbell e vc fica com um set completinho pra hard rock.
Boa sorte aí com o rolo.

[ ]´s

Amok
Veterano
# jul/09 · Editado por: Amok
· votar


Ah, sim sobre o Lei Seca: Eu lembro que teve uns artigos na Rock Brigade, tem umas menções no Whiplash e no Progarchives. Eu saí da banda após o primeiro álbum, mas contribuí com algumas letras nos álbuns posteriores. O Lei Seca acabou, mas deu origem a duas excelentes bandas ainda em atividade: o Tarkus e o Family Free Rock. Nenhuma delas é a minha rsrs..
Dei uma googlada e descobri que tem uns sites que estão vendendo o álbum (de 1997) a 19 euros. Nada mau...

[ ]´s

Rod 67
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rod 67
· votar


Amok
Vou montar o kit de pratos assim: Os hit hats e o de condução logicamente. E só mais quatro pratos na linha de frente. Talvez eu nem compre um china (se bem que ele é importante se for tocar musicas do Iron maiden) mas o cowbell vou querer tb. Agora estes quatro pratos podem ser, como vc disse, dois crashes e dois maiores um pouco não é isto mesmo?
Eu curto o Phill Rudd mais é pq o AC/DC é minha banda preferida, mas recolheço que os arranjos dele não bem basicos não é? Mas tb pro tipo de musica que o AC/DC toca não precisa e nem dá pra ficar inventando muita coisa afinal de contas é rock in roll puro. Ele deve colocar aqueles pratos todos iguais pra não ter que olhar muito pros pratos na hora de usa-los. Pra onde for a mão tá bom, ainda mais que ele toma uns goros brabos manda só uisque bourbon (brincadeira).
Um abração.

NFA_METAL
Veterano
# jul/09 · Editado por: NFA_METAL
· votar


eae galera....

num to querendo criar outro topico intaum vo postar aki msm...

eu tenho a msm duvida do Rod 67 mas nao eh sobre batera e sim sobre guitarra....

eu axo na net a musica sem o som da guita???


ajudem ae

NFA_METAL
Veterano
# jul/09
· votar


sobe!!

NFA_METAL
Veterano
# jul/09
· votar


ninguem?

DSoM
Veterano
# jul/09 · Editado por: DSoM
· votar


eu axo na net a musica sem o som da guita???

www.guitarbt.com

Acho mais apropriado fazer essa pergunta no fórum de guitarra...E também tome cuidado com post-ups, os moderadores não costumam gostar muito disso.

Rod 67
Veterano
# jul/09
· votar


Amok,

Esta é pra vc e toda e galera aí do forum de bateria.
Da uma olhada nesta batera do Carl Canedy. Ele é da banda The Rods. O guitarrista é primo do Dio.
http://www.therods.com/CarlCanedy.html.
Eu achei esta batera linda demais.

Pro NFA Metal - Cara eu acho que baixar musicas sem a guitarra é mais complicado realmente nunca tentei. Vou ver isso com o meu filho que toca guitarra. Logo te falo.

Rod 67
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rod 67
· votar


NFA METAL,

No site www.guitarbt.com que o DSoM falou tem musicas sem guitarras sim. Meu filho conferiu ontem.
Da uma olhada lá. Como o DSoM disse tb nos forum de guitarras vc conseguirá muito mais informações a respeito.
BOA SORTE IRMÃO.

Rod 67
Veterano
# ago/09 · Editado por: Rod 67
· votar


Amok
Montei a minha bateria aqui em casa, mas, infelizmente já estou tendo problema com os parentes ref. ao som que ela produz. realmente pelo tipo de construcao de minha casa e de minha sobra, que sao casas germinadas, tá extridente pra caramba. Ate o meu filho de 11 anos nao esta gostando e disse: pai pq vc foi trazer esta coisa aqui pra casa hein. Entao o clima nao ta bom. Vc acha que se eu colocar umas espumas inteiras, tipo aquelas de colchao dentro de todos os tambores o som pode ser abafado? mas encher mesmo quase que ocupando o espaco de dentro todinho. O que tá pegando mesmo sao os tambores inclusive a caixa que tá com o som muito alto e o bumbo que tá muito alto e agudo, sabe, o som do bumbo ta quase igual ao som do do surdo tá sem peso eu passei um pano na bolinha do pedal e melhorou um pouco mas ainda nao ta legal.

yurinick
Veterano
# ago/09
· votar


Bom dia Rod 67!

Que bom que vc retornou ao mundo baterístico!sucesso novamente!
Esse negócio de abafar a batera é complicado mesmo...Seguinte, eu comprei esses kit's abafadores no merca.do li.vre (R$ 97,00) e para mim resolveu bastante,são peles grossas (+- 10mm) de um materal espumoso que é colocado sobre as peles e pratos.(muito prático para tirar/colocar).
É claro que o som não é dos melhores, mas para efeito didático é uma beleza!.
Moro com minha avó , e vou para casa somente para dormir, afinal , eu trabalho e estudo ...quando chego cedo ou no fim de semana eu toco com ela abafada...mesmo assim minha vó já me olha atravessada aí eu fico meio sem graça..afinal a casa é dela né...seria mais fácil tocar uma eletrônica né!(infelizmente eu não tenho grana pra investir numa dessas..rsrsrsrs).
É isso...pense no kit de abafadores quem sabe dá certo.
OBS:Desculpe a demora para lhe responder...viajei a trabalho para um fim-de-mundo que não tem internet (Pitinga-AM)....qualquer novidade,dúvidas ou sugestões pode contar comigo!

Rod 67
Veterano
# ago/09 · Editado por: Rod 67
· votar


Yurinick,

E aí irmão? Achei meio estranho o seu sumiço mesmo cara, mas, cê tá aí no forum novamente, legal.
O Yurinick eu fiz o seguinte: peguei umas camisetas velhas aqui de casa, estiquei elas sobre cada tambor, ou seja, tons, caixa, surdo e no bumbo eu preguei um pano dobrado bem no lugar onde a bolinha do pedal bate. Que que aconteceu: o som diminuiu um pouco mas não ficou baixinho ficou meio esquisito para dar as viradas (repicar) pq como o pano é macio a baqueta não ajuda muito batendo na pele e voltando, sabe como é nê? Conversei com minha sogra joguei um papo pra cima dela e eu acho que vai dar pra levar, basta ter um pouco de bom censo quanto ao horário que vou tocar e quanto a quantidade de tempo tocando direto tambem. Se vc fica umas cinco horas (mesmo que seja com pausas p/ descansar beber agua) tocando bateria num sabado chega uma hora que o povo vai gritar mesmo.
Yurinick outro assunto é sobre os arquivos drumless. Eu baixei alguns mas a lista é muito pequena. AC/DC só acho a música Highway to Hell. Tem como vc me enviar alguma coisa mesmo? Você tem são cds completos de determinadas bandas?
To aguardando um retorno seu e da galera toda aí do forum.
Abração p/todos.

Obs.: O som da bateria quando voce esta acompanhando uma musica, eu acho que até não incomoda tanto pq fica uma coisa harmoniosa e até quem não saca musica aguenta um pouco. Agora fica complicado quando meus filhos, que estão ainda meio desacostumados com uma bateria dentro de casa, sentam no banquinho e começam a socar a coitada de qualquer jeito, aí nem eu aguento, o som produzido é realmente feio e irritante, mas tenho certeza que eles ainda vão tocar bateria mesmo.

yurinick
Veterano
# ago/09 · Editado por: yurinick
· votar


Fala Rod 67
Hahah.. menino pequeno batendo na batera é complicado mesmo....(e dá um ciúme danado de ver alguém batendo nela né....)
Eu toco muito pouco por dia...algo em torno de 1 h e meia....
Primeiro eu pratico uns rudimentos e depois vou direto para os playalongs, por sinal, tenho 500MB só de playalongs, estou postando-os no 4shar.ed:

http://www.4shared.com/file/119315823/b3aa38b2/ACDC_-__Back_in_black.h tml
http://www.4shared.com/file/119315893/505ee179/ACDC_-_Back_in_Black.ht ml
http://www.4shared.com/file/119315998/c64e52c6/ACDC_-_Hells_Bells.html
http://www.4shared.com/file/119316047/fe3ba57b/ACDC_-_TNT.html
http://www.4shared.com/file/119316119/6536160e/Aerosmith_-_Walk_This_W ay.html
http://www.4shared.com/file/119316151/f815b38/AFI_-_Miss_Murder.html
http://www.4shared.com/file/119316237/b2fee7d2/Amy_Winehouse_-_Back_to _Black.html
http://www.4shared.com/file/119318049/f95cff4f/Angra_-_Caa_e_Caador.ht ml
http://www.4shared.com/file/119318116/15567cac/Baro_Vermelho_-_Puro_ex tase.html
http://www.4shared.com/file/119318183/b4fe336a/Black_Sabbath_-_Paranoi da.html
http://www.4shared.com/file/119318376/40880f44/Black_Sabbath_-_War_Pig s.html
http://www.4shared.com/file/119318423/48da190b/Blink_182_-_All_the_sma ll_things.html
http://www.4shared.com/file/119318480/2b3ca03b/Charlie_Brown_Jr_-_Te_l evar.html
http://www.4shared.com/file/119318546/6f282035/Corazon_espinado.html
http://www.4shared.com/file/119317926/680b6e81/CPM22_-_Desconfio.html
http://www.4shared.com/file/119321495/78e550af/CPM22_-_Regina_Let_s_Go .html
http://www.4shared.com/file/119321629/91231121/Crean_-_White_Room.html
http://www.4shared.com/file/119321674/92e599d9/Creedence_-_Have_You_Ev er_Seen_The_Rain.html
http://www.4shared.com/file/119321740/bf676434/Deep_Purple_-_Perfect_s trangers.html
http://www.4shared.com/file/119321857/334487eb/Deep_Purple_-_Space_Tru ckin.html
http://www.4shared.com/file/119321999/798b8fd7/Deep_Purple_-_Smoke_On_ The_Water.html
http://www.4shared.com/file/119322014/d287ed03/Detonautas_-_Outro_Luga r.html
http://www.4shared.com/file/119322089/7df42af7/Detonautas_-_Quando_O_S ol_Se_For.html
http://www.4shared.com/file/119322211/a169cde2/Dire_Straits_-_Sultans_ of_Swing.html
http://www.4shared.com/file/119322320/fc81c480/DragonForce_-_Through_t he_Fire_and_Flames.html
http://www.4shared.com/file/119323038/51bba4cf/Dream_Theater_-_Constan t_Motion.html
http://www.4shared.com/file/119323154/f952555/Dream_Theater_-_Panic_At tack.html
http://www.4shared.com/file/119323286/5673846d/Dream_Theater_-_Pull_Me _Under.html
http://www.4shared.com/file/119323576/d4a48e27/Dream_Theater_-The_Danc e_Of_Eternity.html
http://www.4shared.com/file/119323649/6d707e2c/Eric_Johnson_-_Cliffs_o f_Dover.html
http://www.4shared.com/file/119323723/da3d5a83/Fall_Out_Boy-_This_aint .html
http://www.4shared.com/file/119323789/c0075b17/Foghat_-_Slow_Ride.html
http://www.4shared.com/file/119323941/68f7b123/Golden_Earring_-_Radar_ Love.html
http://www.4shared.com/file/119324095/48320841/Guns_N_Roses_-_Sweet_Ch ild_O_Mine.html
http://www.4shared.com/file/119324193/a093c743/Guns_N_Roses_-_Welcome_ To_The_Jungle.html
http://www.4shared.com/file/119324300/ebdcf9de/Heart_-_Barracuda.html
http://www.4shared.com/file/119326091/e55604d3/Iron_Maiden_-_Aces_High .html
http://www.4shared.com/file/119326194/94fe9a6b/Iron_Maiden_-_Deja_Vu.h tml
http://www.4shared.com/file/119326329/a3feb73/Iron_Maiden_-_Killers.ht ml
http://www.4shared.com/file/119326415/2debe21e/Iron_Maiden_-_Prowler.h tml
http://www.4shared.com/file/119326544/26594cfa/Iron_Maiden_-_Run_To_Th e_Hills.html
http://www.4shared.com/file/119326646/ca11938f/Iron_Maiden_-_The_Numbe r_Of_The_Beast.html
http://www.4shared.com/file/119326751/4cac5d5a/Iron_Maiden_-_The_Troop er.html
http://www.4shared.com/file/119326846/c08fbe85/Iron_Maiden_-_The_Troop err.html
http://www.4shared.com/file/119326970/3032244/Iron_Maiden_-_Two_Minute s_to_Midnight.html
http://www.4shared.com/file/119325971/66b1bd3c/Iron_Maiden_-_Wrathchil d.html
http://www.4shared.com/file/119327927/58ac24c7/Judas_Priest_-_Living_A fter_Midnight.html
http://www.4shared.com/file/119328064/f27b9ba0/Kiss_-_Detroit_Rock_Cit y.html
http://www.4shared.com/file/119328179/9413bc6b/Kiss_-_Rock_And_Roll_Al l_Nite.html
http://www.4shared.com/file/119328274/e8e47e8f/Led_Zeppelin_-_Black_do g.html
http://www.4shared.com/file/119328375/9e21242e/Lenny_kravitz_-_Always_ on_the_run.html
http://www.4shared.com/file/119328447/5e4d0044/Linkin_Park_-__What_Ive _Done.html
http://www.4shared.com/file/119328590/7445819d/Mamonas_Assassinas_-_Ch opis_Centis.html
http://www.4shared.com/file/118773429/cda8cb16/Megadeth_-_Symphony_of_ Destruction.html
http://www.4shared.com/file/119328927/cf3491/Metallica_-_And_justice_f or_all.html
http://www.4shared.com/file/119329058/685ce32d/Metallica_-_Enter_Sandm an.html
http://www.4shared.com/file/119329135/41755221/Metallica_-_Fuel.html
http://www.4shared.com/file/119329381/a6689b9d/Metallica_-_Nothing_Els e_Matters.html
http://www.4shared.com/file/119329500/1d3b5db1/Metallica_-_One.html
http://www.4shared.com/file/119327484/33920ea4/Metallica_-_Ride_the_li ghtening.html
http://www.4shared.com/file/119327601/88a5a44d/Metallica_-_Sad_But_Tru e.html
http://www.4shared.com/file/119327830/de11ea12/Metallica_-_The_Unforgi ven.html
http://www.4shared.com/file/119330708/500c67d7/Mountain_-_Mississippi_ Queen.html
http://www.4shared.com/file/119330828/69664268/Nirvana_-_Smells_Like_T een_Spirit.html
http://www.4shared.com/file/119330948/3efe8fd9/Ozzy_Osbourne_-_Bark_At _The_Moon.html
http://www.4shared.com/file/119331100/e2e6f432/Ozzy_Osbourne_-_Crazy_T rain.html
http://www.4shared.com/file/119331218/f760f318/Pantera_-_Cowboys_From_ Hell.html
http://www.4shared.com/file/119331264/b19729f4/Paralamas_do_Sucesso_-_ Meu_erro.html
http://www.4shared.com/file/119331342/6b008474/Paramore_-_Crush_Crush_ Crush.html
http://www.4shared.com/file/119331430/cf00651a/Pearl_Jam_-_Even_Flow.h tml
http://www.4shared.com/file/119331621/a298b0a3/Pink_Floyd_-__Money.htm l
http://www.4shared.com/file/119331714/f81d7dd8/Pink_Floyd_-_Another_br ick_in_the_wall__Part_II_.html
http://www.4shared.com/file/119331762/5e3f4e2a/Pink_Floyd_-_Another_br ick_in_the_walll__Part_III_.html
http://www.4shared.com/file/119331932/29d69765/Pink_Floyd_-_Comfortabl y_Numb.html
http://www.4shared.com/file/119330619/3fd20c37/Pink_Floyd_-_Learning_t o_fly.html
http://www.4shared.com/file/119334733/63917acb/Planet_Hemp_-_Mantenha_ O_Respeito.html
http://www.4shared.com/file/119334813/5afb5f74/Radiohead_-_Creep.html
http://www.4shared.com/file/119334925/9977c3b5/Rage_Against_The_Machin e_-_Killing_In_The_Name.html
http://www.4shared.com/file/119335060/3a1caed4/Red_Hot_Chili_Peppers_- _Californication.html
http://www.4shared.com/file/119335118/7a44da16/Rolling_Stones__-_Start _me_up.html
http://www.4shared.com/file/119335235/34857a70/Scorpions_-_Rock_You_Li ke_A_Hurricane.html
http://www.4shared.com/file/119335324/5b5b1190/Scorpions_-_Still_Lovin g_You.html
http://www.4shared.com/file/119335414/753954d6/Sepultura_-_Slave_New_W orld.html
http://www.4shared.com/file/119335522/b6b5c817/Smashing_Pumpkins_-_Che rub_Rock.html
http://www.4shared.com/file/119335613/e8d9151b/System_Of_A_Down_-_BYOB .html
http://www.4shared.com/file/119335862/da019e40/System_Of_A_Down_-_Chop _Suey.html
http://www.4shared.com/file/119335762/d15dd97d/System_of_a_Down_-_Chop _Suey.html
http://www.4shared.com/file/119335937/d6def4bd/System_Of_A_Down_-_Toxi city.html
http://www.4shared.com/file/119336078/3f69b849/The_Beatles_-_Come_Toge ther.html
http://www.4shared.com/file/119334282/f1a9517d/The_Who_-_Wont_Get_Fool ed_Again.html
http://www.4shared.com/file/119334429/98191ccd/U2_-_Sunday_bloody_sund ay.html
http://www.4shared.com/file/119334573/4796ba1/Van_Halen_-_Panama.html
http://www.4shared.com/file/119334673/63fd5f8/ZZ_Top_-_La_Grange.html

Rod 67
Veterano
# ago/09 · Editado por: Rod 67
· votar


Yurinick
Nossa valeu d+ pelos arquivos vc enviou um bocado de musicas que eu gosto pra caramba. Vc não tem Jump do Van Halen aí não?
Eu estou com um pouco de dificuldade p/me disciplinar em treinamentos. É pq estou com a bateria a apenas uma semana e eu fico igual criança, pegando todos meus cds e querendo acompanhar musicas de tudo quanto é artista e banda, ou seja acabo tocando cada musica apenas uma vez porque fico querendo passar por todas, mas isso vai passar é entusiasmo inicial. Eu vou selecionar um repertorio de umas 6 a 10 musicas e ficar treinando somente elas e tambem não posso deixar de lado os exercicios de prática tipo rudimentos como vc mesmo falou. Só pra terminar tem uma musica do Iron Maiden (Innocent Exile) eu acho ela dificccillima de tocar acho que tem que ser muito fera pra tirar essa musica igual ao batera do Iron. Ela tem uma batida toda quebrada é chique demais. Se vc não tiver ela baixa na net e escuta pra vc avaliar e depois me fala.
O Amok tá meio sumido tambem. Amok cê consegui tocar essa musica do Maiden?
Um abraço p/vcs

yurinick
Veterano
# ago/09
· votar


Olá Rod 67,

Infelizmente não tenho esses dois plays....vou ficar te devendo...tocar junto com esses play's é novidade pra mim...antes eu praticava uns rudimentos e depois criava uns fraseados.Agora eu procuro tocar os plays..e fico nesta empolgação também....normal..hehehe.
Quanto á música do Maiden, ela é difícil pacas....
Agora..quando eu toco o play eu tento fazer uma levada diferente ,mais voltado para a improvisação..acho isso muito importante para o desenvolvimento crítico na hora de batucar.E vc tá tocando qual(is) play(s)?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixar musicas na internet sem audio de bateria.