Lugar Certo, Hora Certa.......

    Autor Mensagem
    uk100p
    Veterano
    # out/03


    Não sei se é o lugar certo e a hora certa, mas o desespero toma conta da gente quando percebemos o quão efêmero é a vida:
    Somos um baixista/vocalista e um guitarrista que tocam juntos há cinco anos e procuramos um baterista experiente [nem tanto...] que more na zona oeste de são paulo (que tenha lugar pra ensaiar, não precisamos ser tão rígidos). Nosso repertório é rock de seattle (nirvana, pearl jam, alice in chains, soundgarden) e hard rock (deep purple, sabbath, led zeppelin). Mas pretendemos compor músicas próprias, gravar um CD e tocar por aí.
    Valeu. Esperando contatos. Já com uma cervejinha na mão...

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Hum hum.

    Depende dos carrascos, digo, moderadores, terem piedade da sua situacao e naum fechar o topico.

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    normalmente eles naum vm aqui pra esse forum... por isso acho q poderiam um dia pensar em me colocar como moderador O_o

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Nada av. Aparece lah fora nos "ultimos posts".

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aparece uq?

    uk100p
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É não tô entendendo, só queria um mísero baterista....Raça em extinção. Um só, nem precisa ser tão tão assim, unzinho....ê desespero.

    xTec
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ta difícil o negocio.... axo q os bateristas não estão aki hj... espera uma semana... qm sabe...

    uk100p
    boa sorte kra.... q não é so p´ra vc q a vida não ta facil naum...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lugar Certo, Hora Certa.......