o q é ser criativo pra vc?qual a inovaçao q vc traria ?

    Autor Mensagem
    TaRsOmOrEnO
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: TaRsOmOrEnO


    [/b]bomm...ha muitos bateras monstros ainda vivos, outros infelizmente nawm por ae certo ?!!!! uns foram inovadores/criativos como john bonham, i outros ainda o são como portnoy !!!(obs :issu num quer dizer q so esses dois montros são criativos ,mas num vo fika aki escrevendu milhares né....hsuadhsuhu)

    mas afinal, o q é ser criativo pra vc....???

    i melhor, o q vc faz pra ser inovador ???

    vlw espero q entendam minha viajem....sahdusduh[b]
    [/b][b]

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pegar uma musica que vc acha a bateria dela bem chula, e trasformar em uma coisa bem diferente.
    *criatividae em musicas proprias, é fazer aquilo que não se é esperado, tipo pela sequencia da musica é esperado que vc faça uma combinação chimbal bumbo e caixa, vc faz ton bumbo e surdo, etc...
    N's combinações diferentes, e encache de ritimos diferentes dentro da musica.

    pedal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Acho que o Rodrigo Frejat
    ta certíssimo!
    Te entregam uma música e você transforma-a quase em outra.
    Mas tipo na minha opnião, não é ficar enfeitando atoa, tipo ta certo que o Portnoy é um dos melhores, mas tem algumas músicas que ele coloca tanto enfeite que fica até chato.

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    criatividade é fazer o que ninguem se ousou a fazer ainda.

    TaRsOmOrEnO
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    [b][/b]rodrigo frejat
    e encache de ritimos diferentes dentro da musica.

    concordo contigo.......tocou nu ponto.....eu por exemplo toco reggae,rock,soul,pop,mpb, forro uniersitario ,vanerão.......e o q gosto mais é justamete isso, por eu ter um repertorio muito diversificado eu acabo aprendendo muita coisa,um poko d cada estilo ...por exemplo ....inicio d musicas forro universitario,xote bem arrastandu ,quem ouvir,vai achar q é um reggae, com marcações muito fortes nu bumbo.....i vice versa.......

    isso q falei ....eu sinto muita falta em muitas pessoas q tocam somente um estilo ......i ainda assim sao considerados criativos....bom num sei si é meu ouvido q é ruim, mas um prato com um barulho esquisito,(diferente),i milhares d tons por volta da batera pra mim num é ser criativo nawm..pq batendu nele vai fikar com o som,sonoridade diferente, não a forma da coisa toda..... a num ser q seja por exemplo a batera do pelado....(ex.. charli browm jr)..com efeitos de reggae e colacando no rock....

    entao pra mim ser criativo é isso,misturar.....i é isso q eu tento fazer...inovar a minha forma d tocar.....
    vlw !!!
    continuem postando ae galera!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Criatividade por criatividade é fazer coisas diferentes mesmo, misturar características de ritmos diferentes numa mesma música, enfim...

    Porém, para se ter musicalidade é outra história. Você tem que saber enfeitar e fazer música ao mesmo tempo.

    guga1232000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Saber mesclar técnica e musicalidade, que é algo que falta em muitos músicos.

    Amok
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu concordo 100% com o que o guga1232000 postou. O grande desafio é ser criativo sem perder a musicalidade. Eu vejo muitos bateras por aí esbanjando técnica, mas cujo som sinceramente não me agrada.
    Arte é criatividade e reinvenção.

    [ ]´s

    flavinha190
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Olhem esses vídeos.....esse menino é demais
    Anônimo e muito criativo

    Essa música é um lixo pop q ele transformou

    http://www.youtube.com/watch?v=hY10qiOod4Y

    Essa é legal, e ele conseguiu melhora-lá

    http://www.youtube.com/watch?v=zWdLYybMT1o&feature=related

    netinho20
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Criatividade é ter uma caracteristica propria! E isso so se consegue com muito estudo!!!!!!

    TaRsOmOrEnO
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    [b][/b]netinho20

    concordo, e discordo com vc...

    muita gente confude estudo como algo obrigatoriamente tecnico.....tocar ja é um estudo natural....vc tocandu fica a vontade na bateria.....vc num precisa saber algumas tecnicas ultra dificeis para ser criativo ....

    ronny_radiohead
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    feeling

    Dogs2
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ser criativo é ser você mesmo musicalmente. Expressar com autenticidade suas idéias, porque ninguém é igual a ninguém, então suas idéias musicais vão ser diferentes das idéias de outros músicos, consequentemente te chamarão de criativo (com razão).

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Dogs2
    200% apoiado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q é ser criativo pra vc?qual a inovaçao q vc traria ?