Duvida Sobre Bumbo!!!! alguem sabe?

    Autor Mensagem
    Ehehe
    Veterano
    # out/03


    Eu nao sei qual a velocidade maxima que da pra faze em um bumbo... eu nao consego fazer mais rapido do que 2 batidas por segundo... e vcs?

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bom... isso depende do tempo q o cara jah tm com o istrumento e treino... com um pedal soh eu cunsigu 4 por segundo, as vezes eu cunsigu 6, depende o pedal tb.

    pericles
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ces sabem quantas batidas por segundo do bunbo de nova era (angra)?

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    deve se pedal duplo, se tu cunsigui os bmp eu do um chute aproximado mesmo sem t escutado a musica O_o

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae o bumbo da nova era he Pedal duplo!! eu sei pq vi o work shop dele e so tava ele tokando!! he um poko meio rapido!! num sei qntas he mas so pra dize q he pedal duplo!! :p

    Guynomo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu, q sou fã d angra, axu q nas partes d fusa cum o pedal duplo, eh 4 por TEMPO (esse negossio d POR SEGUNDO num existe kra. se conta POR TEMPO)

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Guynomo
    da pra conta por segundo. e fusa naum sao quatro por tempo... sao 8

    Guynomo
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Guynomo
    · votar


    faz u seguinte: pega um metronomo, ve a velocidade q u kra faz e vai treinando nakela velocidade, sab? deve ser + ou - seminima = 168, sab?

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu num curto o bumbo da nova era, mto mané, fica toda hora batendu, 3/4 da musica o bumbo fica fazendu fusa direto, sem para, chega uma hora q enjoua, ele pode c bem rapido, mais pra mim, akilo é técnica e naum uma coisa sonora

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fusa na nova era? po eu jah ouvi a musica umas 2 vezes por ai, mas nem tinha percebido o pedal duplo... heuahuehaue

    Iced_Earth
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Orra, num perceber o pedal duplo em nova era é meio difícil... O pedal deve ser algo em torno de 180 bpm, talvez um pouco mais...

    Cara, só pra comentar, vcs já ouviram Rhapsody... Cara 220 bpm em semicolcheia... coisa de loco...

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Iced_Earth
    220 bpm em semicolcheia?
    eh mt mais dificil fazer 180bpm com fusa...

    Iced_Earth
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Lógico... é quase o dobro da velocidade... Meu, nunca vi ninguem fazer 180 em fusa... O 180 que eu falei é em semicolchéia...

    Detalhe... E pra fazer 220 em tercina... foda eim, o cara do Rhspasody usa isso em muitas músicas...

    Ví uma matéria do baterista que tem os doubles mais rápidos do mundo... tipo, o cara faz 800 bpm!!! Muito passa mal...

    jbj
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae cara, com o pedal que vem na bateria turbo, eu consigo 3!

    REALM_OF_DARKNESS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ...ouçam músicas recentes de bandas como Dimmu Borgir, Dark Funeral, Krisium, etc...

    REALM_OF_DARKNESS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ...desculpe, é KRISIUN, com "N" no final.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    REALM_OF_DARKNESS
    pra q isso? pra conhecer velocidade? eh parecem ser boas dicas... pelo menos dessas krisiun eu conheço... pra mim toca umas coisas dessas me falta um pedal duplo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Sobre Bumbo!!!! alguem sabe?