Autor |
Mensagem |
Ehehe Veterano |
# out/03
Eu nao sei qual a velocidade maxima que da pra faze em um bumbo... eu nao consego fazer mais rapido do que 2 batidas por segundo... e vcs?
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
bom... isso depende do tempo q o cara jah tm com o istrumento e treino... com um pedal soh eu cunsigu 4 por segundo, as vezes eu cunsigu 6, depende o pedal tb.
|
pericles Veterano |
# out/03
· votar
ces sabem quantas batidas por segundo do bunbo de nova era (angra)?
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
deve se pedal duplo, se tu cunsigui os bmp eu do um chute aproximado mesmo sem t escutado a musica O_o
|
Thunderox Veterano |
# nov/03
· votar
ae o bumbo da nova era he Pedal duplo!! eu sei pq vi o work shop dele e so tava ele tokando!! he um poko meio rapido!! num sei qntas he mas so pra dize q he pedal duplo!! :p
|
Guynomo Veterano |
# nov/03
· votar
eu, q sou fã d angra, axu q nas partes d fusa cum o pedal duplo, eh 4 por TEMPO (esse negossio d POR SEGUNDO num existe kra. se conta POR TEMPO)
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Guynomo
da pra conta por segundo. e fusa naum sao quatro por tempo... sao 8
|
Guynomo Veterano |
# nov/03 · Editado por: Guynomo
· votar
faz u seguinte: pega um metronomo, ve a velocidade q u kra faz e vai treinando nakela velocidade, sab? deve ser + ou - seminima = 168, sab?
|
ThUnDeR Veterano |
# nov/03
· votar
Eu num curto o bumbo da nova era, mto mané, fica toda hora batendu, 3/4 da musica o bumbo fica fazendu fusa direto, sem para, chega uma hora q enjoua, ele pode c bem rapido, mais pra mim, akilo é técnica e naum uma coisa sonora
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
fusa na nova era? po eu jah ouvi a musica umas 2 vezes por ai, mas nem tinha percebido o pedal duplo... heuahuehaue
|
Iced_Earth Veterano |
# nov/03
· votar
Orra, num perceber o pedal duplo em nova era é meio difícil... O pedal deve ser algo em torno de 180 bpm, talvez um pouco mais...
Cara, só pra comentar, vcs já ouviram Rhapsody... Cara 220 bpm em semicolcheia... coisa de loco...
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Iced_Earth
220 bpm em semicolcheia?
eh mt mais dificil fazer 180bpm com fusa...
|
Iced_Earth Veterano |
# nov/03
· votar
Lógico... é quase o dobro da velocidade... Meu, nunca vi ninguem fazer 180 em fusa... O 180 que eu falei é em semicolchéia...
Detalhe... E pra fazer 220 em tercina... foda eim, o cara do Rhspasody usa isso em muitas músicas...
Ví uma matéria do baterista que tem os doubles mais rápidos do mundo... tipo, o cara faz 800 bpm!!! Muito passa mal...
|
jbj Veterano |
# nov/03
· votar
ae cara, com o pedal que vem na bateria turbo, eu consigo 3!
|
REALM_OF_DARKNESS Veterano |
# nov/03
· votar
...ouçam músicas recentes de bandas como Dimmu Borgir, Dark Funeral, Krisium, etc...
|
REALM_OF_DARKNESS Veterano |
# nov/03
· votar
...desculpe, é KRISIUN, com "N" no final.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
REALM_OF_DARKNESS
pra q isso? pra conhecer velocidade? eh parecem ser boas dicas... pelo menos dessas krisiun eu conheço... pra mim toca umas coisas dessas me falta um pedal duplo...
|