Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jul/08
Duvido que tenha alguém aí que não usa o bumbo como porta-qualquer-coisa.
Eu guardo nele o fone de ouvido que uso pra trocar em casa e um molde da estrela que mandei costurar no meu "tapete".
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
erico.ascencao meu bumbo nao tem buraco, como eu vou gardar alguma coisa nele?
|
# jul/08
· votar
Heber_MG HUAHUAHUAAAUHA Esqueci de fazer uma observação: este tópico é mais para quem tem bumbo com buraco...
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
O que você carrega no seu bumbo? para quem tem bumbo com buraco... ahuahauhuahua
depois proibem as piadas...
hauhauhauhauhua
|
# jul/08
· votar
qew Er... caracas, nem pensei no duplo sentido!
|
Valefort Veterano |
# jul/08
· votar
alem das almofadas? quando eu vou transportar ele pra outro lugar eu ponho td nele os afinadores, fita crepe, baquetas UHAUHAU
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
um colchão e um maço de cigarro.
|
netinho20 Veterano |
# jul/08
· votar
Um maço de cigarro cara?! Essa é d+
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# ago/08
· votar
Pó de 5. Zueira... Meu bumbo nao tem furo nao carrego nada dentro dele =p
Abs
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/08
· votar
respondam uma cousa a esse pobre ignorante acerca de baterias. 1 - Para que serve o buraco do bumbo?
Diino 2 - Para que serve o colchão dentro do bumbo?
3 - Como faz para abafar o som de caixa?
4 - Para que serve colocar um pano em cima da caixa?
5 - Como faço para deixar o som do bumbo mais presente e cheio sem ter que microfonar toda a bateria?
|
Quase nada Veterano |
# ago/08
· votar
Johnny Favorite aew...cara, o colchão dentro do bumbo serve para abafar o som, em vez de ter akele som tueimmmmmmmm, vc procura aquele som tuf! o pano em cima da caixa serve pra abafar tbm, mas eu recomendo colocar um anel sobre ela...tipo, pode recortar um anel de uma pele velha, ou compra um q tem pra vender. Para abar a esteira, caso necessário, dobre um paninho e poe entre a esteira e a estante da caixa (regulando a pressão do pano sobre a pele). o furo na pele do bumbex muda a sonoridade tbm, e permite vc colocar um microfone lah dentro
|
Sgt. Baker Veterano |
# ago/08
· votar
pior que nada, mas em casa, como não uso o tom de 14, uso ele como lixeira.
|
Diino Veterano |
# ago/08 · Editado por: Diino
· votar
Johnny Favorite
1 - pra ter uma melhor circulação de ar, ter um som mais aberto e tambem da pra por um mic la dentro tambem.
2 - pra abafar o som, ficar "tú" envéz de "tummm"
3 - poe um pano por dentro da caixa com um durex na pele, se quiser abafar mesmo, ate cole esse pano. tem algumas caixas que vem com sistema que nem o quase nada falo, ai nao precisa nada disso. :)
4 - pra abafar tambem, da pra por uma aureola tambem, geralmente feita com pele de caixa tb (velha)
5 - afine-o da forma que vc que é melhor. tipo se vc quer um som seco de bumbo, ponha a pele e aperte os parafusos com os dedos, vc terá um som bem seco, mais seco que isso, so ponho um colchao/almofadas etc etc.
se vc quiser um som encor´pado, ai afine com a chave, aperte legal.
tem varias combinações de tipo: deixar a pele batedeira mais apertada do que a de ressonancia, ou ao contrario, ai vai de ti, pegue sua drum e faça testes nela ate vc chegar ao timbre que vc quer
geralmente peles hidraulicas tem um som mais grave e seco.
Sgt. Baker pior que nada, mas em casa, como não uso o tom de 14, uso ele como lixeira. aeiheaiheoiheiuheiuheheih pqp :S
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/08
· votar
Quase nada Diino Ae, obrigado pelas dicas.
|
leossampaio Veterano |
# ago/08
· votar
carrego um monte de camisas pra abafar o bumbo e qndo tinha bnb com o bumbo abertão eu carregava o surdo e um outro tom lá dentro.
|