Música da Pitty

Autor Mensagem
Thai_DrumGirl
Veterano
# out/03


Po galera... tem alguém aqui que já consegiu tirar as música da Pitty - Máscara???
já tirei mas sei que existem partes que estou fazendo errado e não estou conseguindo tirar de ouvido... e ainda não tem no cifra club... será que alguém pode me ajudar???
valeu
Thai

Celero Painkiller
Veterano
# out/03
· votar


...NEM SEI COMO EH NAUM GOSTO DE PITY...
FOI MAL POR NAUM PODE AJUDA...
,,,...,,,/00\
..........>
..........--

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


eh tb naum ouço essa banda...

Guynomo
Veterano
# nov/03
· votar


bem, eu conheço Pitty mas não sei tocar suas músicas, porém aí vai um aviso: NUNCA PEÇA PARA SEU PROFESSOR DE BATERIA OU ALGUÉM DO TIPO PARA TIRAR MÚSICAS PARA VOCÊ. ELES TIRAM TUDO ERRADO.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


heuaheuahue
se seu professor ou pessoas mais esperientes q vc tiram errado intaum imagina agente neh heuauheae

Vickns
Veterano
# nov/03
· votar


bem eu sei toca kra,eh soh acompanha o baixo!!ki eh facil!! kra,só depois da metade ki ele faz uma porrinha foda,mais treinando konsegue






Contato: 146045847 - ICQ

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


AAA parem com isso....

As musicas da Pitty são muito fáceis e aquele krinha num toca lá essas coisas... ele é muito "força" e nada de tecnica...

qualquer um com 2 anos de aula e dedicação tira aquilo facinho...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


rafarhp
2 anos a para! achu isso exagero...

Thai_DrumGirl
Veterano
# nov/03
· votar


Po galera,

pedi ajuda, porque não consigo fazer aquela parte do "nínguém merece ser só mais....". Na verdade o que não consigo é fazer aquele bumbo.. mas tenho certeza de que é falta de prática. Pedi ajuda porque achei que alguém podia escrever aquilo pra mim... pois tem sido dificil tirar de ouvido.
Mas na boa que meu prof. de batera não tira as músicas de forma errada... em tudo que eu pedi (que foram poucas) ele me ajudou na boa e bateu certinho com a música...
ah, e acho que não é preciso 2 anos para tocar Pitty...
aquele carinha nem toca tanto assim!!!

bejinhos
Thai

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Thai_DrumGirl
achu q mesmo q seja dificil o melhor eh tentar tirar sozinho... no caso vc vai melhorando seu ouvido e com o tempo nem vai precisar ouvir quase a musica.

Guynomo
Veterano
# nov/03 · Editado por: Guynomo
· votar


axu q soh d tantu clipe da Pitty q ja passou dessa musik eu posso escreve aki:

detalhe: e nakela parte q u kra faz akela batidinha d funk no soh mais um bunitinhu, neh? entaum:

HH |x-x-x-x-x-x-x-x-| (cada - vale 1 semifusa vazia, tah?)
SD |----o-------o---|
BD |o-----oo--o-----|

pod ser q tenha saido desalinhado, tah? e enquanto vc naum souber u certo, tenta issu...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Guynomo
semifusa cara tah louco? ensinuando q o loco conduz com fusa?

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
Thai_DrumGirl

Acho q me expressei mal.. 2 anos realmente é muito....

Mas como eu disse aquele kra num toca lá essas coisas não...

Eu disse 2 anos pq eu com 2 anos de estudo "1ano de aula + 1 ano de estudo sozinho" já tava tirando esse tipo de som..

Bom acho q estou "meio travado" na area de partitura pois toco batera tb a uns 5 anos direto mas deixei isso de lado "q burro.. hehehe" mas, no que eu puder ajudar tô ae...

Guynomo
Veterano
# nov/03 · Editado por: Guynomo
· votar


ae, paranoid

mal, semicolcheia. bom, se eu tentar usar essa partitura esquisita desse site eu sempre akabo errando e eu to mto mal acostumado com essa partitura.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


hehe da nada. soh pra naum confundi os cara...

Thai_DrumGirl
Veterano
# nov/03
· votar


Guynomo
valeu por ter escrito.... vou tentar... praticando uma hora qualquer sai.
rafarhp
valeu... com certeza vou pedir ajuda... tbm acho que aquele kra não toca nada... e eu com apenas 8 meses de aula... já to tirando... com certas dificuldades, mas fazer o que por isso que peço ajuda. Qto a partituras, acho massa só é f*** escrever música... mas consigo me achar se tiver que tocar com partitura.
the_paranoid
pode ter certeza que eu vou tentar tirar de ouvido... mesmo porque a maioria das músicas que procuro tablatura não encontro... então inevitávelmente vou "treinar" meu ouvido.

bjinhos
Thai

ThUnDeR
Veterano
# nov/03 · Editado por: ThUnDeR
· votar


Guynomo:
Naum é q eles tiram errado, é q eles tiram d acordo com o q vc sabe, c a musica tem um pedal duplo e vc num sabe usa o pedal duplo, o prof vai faze um ritmo q vc saiba e vai encaixar na musica

Guynomo
Veterano
# nov/03
· votar


ThUnDeR, vc tem razaum

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


Eu sei que vocês vão me xingar, mas por favor xinguem pouco tá....

Estudem sabe oq??? "samba" isso mesmo "samba", eu não gosto disso, e quando fiz aula meu professor me "OBRIGOU" a tirar esse tipo de som, e sabe... depois q eu fiquei 2 meses nisso pegar rock, pop e outros ritmos ficou muuuuuito mais fácil, primeiro pq samba dá um ritmo do kramba.... fica muito mais fácil pegar novos sons, e outra é q é legal ser um batera "versátil" que toca vários tipos de ritmos, pois só assim q vc evolui legal....

Thai_DrumGirl
Veterano
# nov/03
· votar


rafarhp
não vou te xingar... concordo com vc que devemos ser bateristas versáteis sem contá que eu, mesmo não curitndo samba, tenho a maior pira de tirar ritmos como esses... bem como, acho que ritmos latinos em geral são bem difícies... mas, por enquanto tenho que tirar rock and roll... pois a banda se propos a tocar isso... então fica dificil né!!!!

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


Thai_DrumGirl


AA.. eu acho q não viu... pq eu tirava tudo quanto é tipo de som sozinho... e tocava numa banda de rock gospel.... "isso antes de ir de vez pra guitarra" mas eu sempre tirava 30 minutos por dia pra tirar esses tipos de som e nem atrapalhava.... não é nescessário vc tocar com a banda.... treina com um metronomo na orelha.... hahaha eu fazia isso...

poseidon
Veterano
# nov/03
· votar


Thai_DrumGirl
vc tem icq ou algo do tipo?

Bom... com o passar do tempo vc consegue tirar sussu de ouvido.. eh mais facil

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


samba eh realmente mais complicado. mas eh q na real vc naum esta acustumado. com certeza a maioria das bandas de rock usam batidas simples, mas dependendo o batera pode mt bm complicar mt e vc se perder mais facil q otro estilo

Guynomo
Veterano
# nov/03
· votar


po kra, se vc tokar samba pra alguem na bateria sem dizer u q eh, a pessoa leiga vai dize: "q legau, kra! vc tok bem, hein?" e dpois q vc dizer q eh samba, a pessoa vai dizer: "ah, seu sambista pingusso!". vÊ?

Thai_DrumGirl
Veterano
# nov/03
· votar


poseidon
não tenho... só messenger do hotmail - thai_02@hotmail.com
:)

rafarhp
prefiro o metronomo para praticar... acho melhor!!!

Guynomo
concordo... é como eu disse, mesmo não curtindo acho que o samba exije mais que o rock and roll...

po galera...
o que vcs acham do baterista do Tihuana???? tipo eu gosto do som que eles fazem...

é isso
Thai

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


naum ouço tihuana... mas deve ser normal

rafarhp
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid

Nem sei tb quem é o batera desse grupo mas eu acho q quem tocava pra kramba foi o primeiro batera do Oficina g3 do cd indiferença... ele é q eu achava q tocava pacas....

Thai_DrumGirl
Veterano
# nov/03
· votar


só pra eu me situar... que tipo de som vcs curtem...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


metal! hehe. antes eu tocava "punk" rock. agora eu terminei com aquela banda chata dae jah me atirei pro q mais acho bala...

Thai_DrumGirl
Veterano
# nov/03
· votar


oh galera... vcs podiam citar as bandas que vcs curtem???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música da Pitty