Música mais didícil

    Autor Mensagem
    graveheart
    Veterano
    # mai/03


    ae galera
    queria saber de vcs qual a música q vcs tiveram mais dificuldade para aprender a tocar e o tempo q gastaram até conseguir tocá-la..
    valew...

    wishmaster
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    uma musica foda,,de tira foi ONE do metallica e SLAYING THE DREAMER do nightwish,,,e WISHMASTER tb do nighwish,,,,na ONE foi tipo umas 2 3 semanas,,,,nas outras duas,,,foram mais de um mes,,,soh p/ tira a parte dos bumbos duplos,,,ki eh foda,,,ele kebra mto c/ eles,,,,,,,
    fala a sua ae,,
    faloww

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Cara , hj eu tenho 18 anos , E quando eu tinha 11 anos de idade eu tinha uma dificuldade imensa de tokar metallica !, mas com 15 anos eu tive uma dificuldade maior ainda para tocar "Dream Theater" o nome da musica é "The Dance Of Eternity" eu levei uma semana inteira para tirar ela !.e tbm tive muita dificuldade para tokar a musica 5 do cd do "Liquid Tension Expepriment" e tbm levei cerca de uma semana tbm ! ! ! !........

    wishmaster
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Slipknot
    ki batera ki c tem???

    graveheart
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a q eu demorei mais até hj foi a symptom of the universe, do black sabbath, demorei duas semanas.. é q o gênio aki invocou de tirar ela de ouvido.. aí foi mó tempão.. se fosse na tablatura ia mais rápido..

    ThE_WhO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Slipknot

    Eu demorei pra tirar universal mind, do L.T.E..
    É muuuito fooda

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o graveheart eu jah tirei essa musica,(versao cover do sepultura) pra eu toca ela eu soh tenhu q relembra um poco mas eu naum achei grandes coisa mesmo tirando de ovido ateh pq em tab eh tudo errado... mas tb naum sei como eh a batera da original... a minha musica mais foda de tira foi first date e/ou mutt do blink182... demorei em torno de 3 dias pra pega a cordenação e 2 dia pra tira bm o som em media das duas, me lembro q eu era mt ruim qnd tirei first... acabei progredindo bastante apartir dela, e mutt soh precisei pega umas balaquinha lah q ele usa bastante na musica.

    Yukihiro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Uma bem dificil de tirar é a Shinsyoku - Lose Control - , do L'arc en Ciel ... ( acho que se escreve assim o nome da música ... =P )
    Se vcs tiverem a oportunidade de ouví , só pra vê como é que é ... eu recomendo ! =)

    Yukihiro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ah , isso sem falar nas músicas de Jazz ( que sãi quase impossíveis de tocá .. =P ) e nas de Rock Progresivo ... =I

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    wishmaster
    Poxa cara , eui tenho uma premier .suprema ! !

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    liquid tension experimente tem muitas musicas difceis ! e o liquiditension 1 tbm tem ! mas sõ todas legais e a musica do liquid tension que eu mais demorei para tirar foi a musica 5 do "liquid tension experiment " ! . Mas eu estou citando das bandas mas conhecidas néh ! , por tem uma bandas ai que pelo amor de deus eu jah cheguei a té demorar 2 semanas para tokar elas !............! e tbm tem os rock paulera , como krisium ! fear factory , Slpiknot . ! e muitas outras bandas ! ....mas a musica que eu achei meia complicada mesmo foi a liquid Tension ! ! !.


    mas isso foi akeke tempo , hj tem muitas bandas boas que tbm tem muitas musicas complicadas !muias mesmo! ...tipo eu fiz questão de tirar os 2 cds todinho do liquid tension ! e todas a musicas do dream theater des do Awake a té o Metropolis Pt 2: Scenes From a Memory.. e hj eu naum aguento nem mais ouvir dream theater ! eu acho que jah enjoei ! esse novo cd deles eu não tirei nenhuma musica ainda !.... ! ! ! ! !......rsrs eu tbm acho que jah estuo decadente ! . tem dia que eu nem olho para a bateria !.............!!!!

    Seu Madruga
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    quero vê neguim pegá IGUAL heart of sunrise do yes...HheuahauehuaheauehAUEHua
    alguem aí já pegou?!?

    graveheart
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    putz, de progressivo eu sou fã do pink floyd, mas a batera deles não é lá essas coisas, apesar de eu gostar pra caramba de tocar a eclipse do dark side of the moon... mas no prog pra mim não tem melhor do q a hocus pocus, do focus... putz, aquela música é alucinante, tanto na batera quanto na guitarra...

    LFL
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    umas q eu demorei um tempinho pra consegui toka ela perfeita foi nova era e angels cry do angra..i to tentando tira carry on...essa eh mto foda d tirah!

    graveheart
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    outra q é muito foda tbm é a pride do shaman.. o confessori é um excelente batera, sou mais ele do q o aquiles priester..

    LFL
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tbm so mto mais o confessori...soh axo q o aquiles manda mto bem nos dois bumbos

    Batera do khaos
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    AE GALERA AS MUSICAS MAS DIFICEIS PRA MIM TIRAR FOI, PAINKILLER (JUDAS PRIEST), STILL LOVING YOU (SONATARTICA) E SPEED OF LIGHT (STRATOVARIUS) CARA DEMOREI 3 SEMANAS EM CADA UMA......SE VOCÊS NAUM CONHECEM ESSAS MUSICAS ESCUTEM SÃO D+.......SEM CONTAR NA MUSICA BLACKOUT (STRATOVARIUS)........MUSICA FODA E BOA......
    VALEU!!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tipo eu tinha encontrado um site q tinha figuras de paginas de um livro onde mostrava exercicios de batera, mas dae a pagina mudo de dominio e ainda tah se atualizando e ainda naum recolocaram essa parte, alguem sabe onde eu posso encontra coisas assim? exercicios de livros pra batera?

    Yukihiro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Toquem New York Rush ...

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    new york? ah eu tirei essa ae em 4 dias :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música mais didícil