o que vcs acham do baterista do silverchair o Ben

    Autor Mensagem
    grunge na veia
    Veterano
    # out/03


    o que vcs acham do baterista do silverchair o Ben gillies??

    Tatty
    Veterano
    # out/03
    · votar


    grunge na veia
    Euzinha sou suspeitíssima p/ falar, pq além de eu amar o grupo, eu adoro bateria! Q pena q ñ sei tocar..... Ma salgum dia eu chego lá

    Celero Painkiller
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GRUNGE.....?..?...

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara ele manda muito bem, faz coisas que poucos fazem,, ele tem um estilo totalmente proprio, se vc reparar nos shows ao vivo vai saber do que estou falando.

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se eu ouvisse essa banda poderia saber do q vcs estao falando O_o

    CaRa_EsTrAnHo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Me amarro em Silverchair, até já vi um show deles, mas o batera naun nada d+. Ele faz apenas o necessario e um poco +

    gelée aux algues
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tatty
    Eu tb amo silverchair,é a minha banda preferida, acho q o Ben toca muito bem,mas nao é nada de extraordinario ne?
    Eu adoro bateria,pena q tb nao sei tocar, o meu maior sonho aprender a tocar e eu tenho certeza de q um dia nós iremos conseguir.Eu gostaria de tocar "No Association", essa música nao tem nada de magnífico , mas eu a amo.Mas qualquer música do silverchair seria legal de tocar.As músicasdo Korn tb sao bem sinistras e o som da bater ia muito maneiro.

    gelée aux algues
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    grunge na veia
    ele toca bem , mas nao é nada de mais , euja fuinum show deles mas nem prestei atencao nele direito,b em q gostaria pois adoro bateria ,mas eu estava na parte docantoda grade e nao conseguia ficar prestando atenc aonofundo do palco , afinal estava muit o empolgada com as músicas.

    2T_Cobain
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ele arregaça. basta ouvir Steam Will Rise ao vivo p saber... o kra manda muito! naum eh o melhor, mas ele manda muito bemm!

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    show de bola!

    CIRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ele bota bastante peso nas músicas do silverchair...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham do baterista do silverchair o Ben