Autor |
Mensagem |
grunge na veia Veterano |
# out/03
o que vcs acham do baterista do silverchair o Ben gillies??
|
Tatty Veterano |
# out/03
· votar
grunge na veia
Euzinha sou suspeitíssima p/ falar, pq além de eu amar o grupo, eu adoro bateria! Q pena q ñ sei tocar..... Ma salgum dia eu chego lá
|
Celero Painkiller Veterano |
# out/03
· votar
GRUNGE.....?..?...
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
Cara ele manda muito bem, faz coisas que poucos fazem,, ele tem um estilo totalmente proprio, se vc reparar nos shows ao vivo vai saber do que estou falando.
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
se eu ouvisse essa banda poderia saber do q vcs estao falando O_o
|
CaRa_EsTrAnHo Veterano |
# nov/03
· votar
Me amarro em Silverchair, até já vi um show deles, mas o batera naun nada d+. Ele faz apenas o necessario e um poco +
|
gelée aux algues Veterano |
# nov/03
· votar
Tatty
Eu tb amo silverchair,é a minha banda preferida, acho q o Ben toca muito bem,mas nao é nada de extraordinario ne?
Eu adoro bateria,pena q tb nao sei tocar, o meu maior sonho aprender a tocar e eu tenho certeza de q um dia nós iremos conseguir.Eu gostaria de tocar "No Association", essa música nao tem nada de magnífico , mas eu a amo.Mas qualquer música do silverchair seria legal de tocar.As músicasdo Korn tb sao bem sinistras e o som da bater ia muito maneiro.
|
gelée aux algues Veterano |
# nov/03
· votar
grunge na veia
ele toca bem , mas nao é nada de mais , euja fuinum show deles mas nem prestei atencao nele direito,b em q gostaria pois adoro bateria ,mas eu estava na parte docantoda grade e nao conseguia ficar prestando atenc aonofundo do palco , afinal estava muit o empolgada com as músicas.
|
2T_Cobain Veterano |
# dez/03
· votar
ele arregaça. basta ouvir Steam Will Rise ao vivo p saber... o kra manda muito! naum eh o melhor, mas ele manda muito bemm!
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
show de bola!
|
CIRO Veterano |
# dez/03
· votar
ele bota bastante peso nas músicas do silverchair...
|