Autor |
Mensagem |
machidrums Veterano |
# out/03
aew pessoal, tem um amigo meu aew ta kerendo vende a bateria.. é uma bateria Pinguim, branca, com pratos da orion, chimbal e ataque ai o conducao eu vou ter q comprar ele da o pedestal pra colocar o prato de conducao.,com pele hidraulica, e ae o q vcs acham...?????? me ajudem...
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
por qnt?
|
machidrums Veterano |
# out/03
· votar
R$900.00 conto
|
Thunderox Veterano |
# nov/03
· votar
UIIIIIAAAAAAAAAAA!!!! ta meio carinha!! cruzis!! mas he os prato da SOLO PRO ou he os Twister??? Twister (chimbau= 95 a 110pila) ataque(65 a 75 pila) SOLO PRO(chimbau= 140 a 160) (Ataque= 100 a 130) isso tu temq ve e tamem ela deve ta muuuuiiitoooo intera pra ele quere tanto!! pq tem um amigo meu q ia vende a dele por 400 e ta bem intera e tem conduçao e tudo!!! sei la ve se ela ta BEEMMM boa e dai ve!! mas eu axu q he meio caro!!
com 900 pila da pra compra uma RMV peladinha...
|
Guynomo Veterano |
# nov/03
· votar
Pinguim? HAHAHAHAHAHAHA!!! issu eh du tempu da minha vó, kra! eu compro uma por R$ 1,99, se tu quiser. HEHE...
|
machidrums Veterano |
# nov/03
· votar
ow mais o som dela eh mto bom.!!!!gostei dela... pow bem melhor q bnb hahahhahah
|
Fernando Pinguim Veterano |
# nov/05
· votar
Pinguim é pinguim, eu tenho uma da decada de 50, num troco por nada
jazz e blues e rock dessa epoca é com ela
http://www.pinguimdrums.com.br/historia_galeria.htm
|
baronev Veterano |
# nov/05
· votar
bom naum conheço mas ja me falaram bem e mal dela mas olha por 900 vc pode compra uma batera nova e lagal so saiba procura
aconselho pelo preço uma turbo
|
zoega Veterano |
# set/06
· votar
Eu estou procurando uma batera Pinguim das antigas pra comprar.
Se alguém souber de uma por um preço bom me avise.
lucaszoega@sercomtel.com.br
|
PERCURSO Veterano |
# fev/07
· votar
Cara pinguim e uma batera muito boa,bate em muita gringa por ai ela sustenta muito bem os graves,e uma puta batera mais acontece que alguns idiotas se ligam muito pela marca as vezes a batera e um boa merda mais ta lã a marca o cara compra pinguim e show de bola
|