Sugestões para Novo Site Orion Cymbals

Autor Mensagem
Valefort
Veterano
# jul/08
· votar


SwingBatera
Quem perguntou??? É disso que eu to falando. De desvirtuar tópicos...
Queria saber se vc seria contra se fosse o patrocinio fosse da Zildjian. E digo mais: Se a Laura fosse representante da Zildjian, Paiste ou qlqr outra q tenha um splash q custe mais de 500 pilas, tinha neguinho puxando o saco adoidado...
Sem mais...


Como eu já disse, esse é um espaço democrático, eu posso emitir minha opinião sem que alguém a tenha pedido.
Lógico q uma marca internacional não patrocinaria um forum desses, e se fizesse eu ainda sim seria contra. A diferença é q eu participaria loucamente das promoções pra ganhar um pratinho de "500 pilas".
Precisa ficar nervosinho não fi, discuta racionalmente.
PS: a respeito de desvirtuar o assunto, você está sendo um pouquinho contraditório.. basta dar uma lida rapida no topico novamente.

Beijunda

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar


SwingBatera
Então vc nao tem suas preferencias? Queres dizer que a galera só usa pq é patrocinada? Será q eles precisam mesmo disso???
Sim tenho minhas preferencias.Mais Banda vive de shows,Cd,Tv,Radio e Patrocinio.

Rodrigo McBrain
Veterano
# jul/08
· votar


...

O forum de batera ta precisando de um moderador...

Urgente. =|

Abs

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigo McBrain
O forum de batera ta precisando de um moderador...

Urgente. =|
[2]

SwingBatera
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigo McBrain
O forum de batera ta precisando de um moderador...

Urgente. =|
(3)

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigo McBrain
O forum de batera ta precisando de um moderador...

Urgente. =| (4)


leossampaio
Veterano
# ago/08
· votar


Valefort
E como uma pessoa contra o patrocínio no forum, deixo aqui a minha opinião também: Octagon é muito melhor.[i][/i]
então mete a mão no bolso e banque o fórum. ou de onde vc acha q vem o dinheiro pra mater um site como esse ativo? do céu? do mato?

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Sugestões para Novo Site Orion Cymbals

- Coerencia...
Fizeram a promoção, pediram uma coisa e premiaram outra!!

Rodrigo McBrain
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD

Não adianta cara... Parece que ninguem da Orion vai aparecer aqui pra exclarecer o resultado da promoção.

Abs

has4
Veterano
# ago/08
· votar


Definitivamente, não sei como adoram estragar ambientes! Já vi muita gente boa aqui abandonar o fórum devido a certa insensatez de alguns poucos! Lastimável!

Baqueiro
Veterano
# ago/08 · Editado por: Baqueiro
· votar


Deixa pra lá... "vão-se os pratos, ficam as estantes"

Não sei pra que tanto choro... os pratos eram Orion... bah... se fossem Octagon pelo menos..!

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD
o que eles fizeram? nao deram o premio?

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Rodrigo Frejat

Pediram uma coisa e premiaram outra...olha ai!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/189831/p2

Laura Orion
Veterano
# ago/08 · Editado por: Laura Orion
· votar


Entrei no tópico sobre o sorteio de pratos e esclareci algumas coisas. Quem se interessar pode ler lá. Mas espero que ainda possa contar com a coloboração dos bateristas. É muito difícil "dar a cara à tapas" aqui. Estão todos nos criticando, sendo que a nossa única ação foi a de escutar o que vcs tinham a dizer (principalmente sugestões) e fazer um sorteio de pratos. É difícil escutar apenas críticas....
Mesmo assim, agradeço àquelas que aptreciaram a nossa tentativa...

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


Laura Orion
Realmente é complicado dar a cara a tapas assim, eu particularmente estou até com dó de vc, pelo mundo de coisas que vc ouve por aqui,só realçando que não é nada pessoal e sim com a fabrica Ok.
Mas seria a mesma coisa se a tonante Patrocinace um topico de guitarras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestões para Novo Site Orion Cymbals