como limpar a pele da caixa?

    Autor Mensagem
    Heber_MG
    Veterano
    # mai/08


    A pele da minha caixa está incardida e eu to querendo dexa ela branquinha como nova, ou pelo menos mais clarinha, como fazer?

    leo_lol
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara, acredito eu q esse tipo de coisa não é usada mais, pelo menos tenta estar passando um pano umido sempre que vc tocar, assim não vai ficar encardida e vai tirar todo o suor entende?
    pelo menos é isso q eu faço (ja ouvi muita gente dizer q é besteira se preocupar com a limpeza da pele)
    tanto é q se vc limpar a sua bateria sempre q tocar, não vai acontecer de encardir nenhuma das peças, muito menos a pele
    espero ter ajudado

    ___Léo___

    leo_lol
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: leo_lol
    · votar


    =p

    leo_lol
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: leo_lol
    · votar


    lol

    Heber_MG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara o problema é que eu quero limpar a pele da caixa, e to querendo saber o que eu faso pra limpar?
    leo_lol
    ela na vai encardir, ela ja está encardida, eu to cansado de olha pra quela caixa amarelada de sujeira.

    Baqueiro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    compra uma pele preta. ou não limpa, dai ela vai ficar preta mesmo.

    leo_lol
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    lol
    mas assim, eu nunca vi um limpador de peles.
    primeiro, sua pele é daquelas q são tão boas q vc não quer trocá-las?
    tem outra: pra mim, o esquema é a seguinte...
    compra peles boas mesmo, e toda hora q vc terminar de estudar vc da uma limada, pq se fosse eu, ja teria me desfeito dessa outocaria do jeito q tá, até trocar mesmo
    e ja vi também muitos videos onde a pele parece um cour ode boi =P
    então, eu não tenho produto certo e daew vem o apelo pras fábricas de batera e acessórios: FAÇAM UM PRODUTO QUE LIMPE NOSSAS PELES
    agradecemos =D

    ___Léo___

    leossampaio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara... desecane pele de bateria sempre fica encardida msm principalmente as porosas e se vc ficar limpando elas vc pode ainda estragar as peles o q vc pode fazer´pra diminuir a sujeira é sempre passar um pano úmido (não molhado) pra tirar o grosso

    ronny_radiohead
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o som eh q importa!

    Amok
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Heber_MG
    Se sua pele for uma Remo Ambassador, remova a pele da caixa e lave com água e sabão de coco sem esfregar muito. Se tiver alguns pontos mais encardidos, use um escova de dentes macia. A limpeza não fica perfeita, mas a sujeira atenua um pouco.

    Se a pele for de outra marca, desencane: eu caí na besteira de lavar um Evans Porosa suja e acabei com uma Evans Leitosa limpinha. A tal porosidade nada mais é que um revestimento aplicado sobre a superficie de Mylar da pele, e que sai com uma certa facilidade.

    Antes de lavar, veja se vale a pena mesmo: normalmente, quando a pele tá muito suja, tá também gasta e afrouxada, precisando de troca.

    [ ]´s

    Heber_MG
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Antes de fechar esse topico queria dizer que eu comprei uma pele nova pra caixa, comprei uma remo encore porosa, e sei que essa eu não posso lavar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como limpar a pele da caixa?