Dicas e técnicas p/ limpeza!

Autor Mensagem
Heber_MG
Veterano
# out/08
· votar


acho que vou começar a passar esse limpador pra móveis
cara acho melhor vc nao passar isso nao, por que eu passei uma vez e a bateria ficou meio fosca.=(
silicone tambem deixa fosco.

MaDi
Veterano
# out/08
· votar


Puuutz...
Mas alguém ae sabe de algo que REALMENTE funcione para limpar os cascos da batera?!


A minha ta sempre cheia de pó, por mais que eu passe um pano seco nela...

O que eu queria era dar um brilho na coitada xD

harturo
Veterano
# mar/10
· votar


Ei galhera...
Eu uso nos pratos o Polidor da Dunlop 56 Polish cleaner.
É super pratico, ajuda bantante a tirar marcas e deixa o prato limpo e protegido.
A Zildjian tb tem um produto desses.
Já a batera como diseram, só limpa ela por completo desmontando.
Semanalmente eu uso só um paninho mesmo pra tirar o pó, e desmontando eu passo polidor d moveis cremoso, deixa a batera brilhando e cheirosa. Mas minha batera tem aquela lamina externa.

cazadiodrums
Veterano
# nov/13
· votar


Interessante as dicas aqui de limpeza de bateria, mas eu estou com uma dúvida ( não sei se estou fazendo o certo de ressuscitar esse tópico rsrs )

É o seguinte, estou pra pegar uma ludwig downbeat jazzette dos anos 60, creio que todos devem saber que bateria que é né hehe.
Eu vi ela sábado e nela havia pontos de sujeiras no cromo dela e queria saber o produto certinho pra limpar a sujeira, porque creio eu, as ferragens dessas baterias antigas é totalmente diferente né.
Tem também a questão da madeira, os cascos propriamente dito, pois ela é um mogno envernizado, o que fazer pra limpar os cascos com esse revestimento?

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas e técnicas p/ limpeza!