Se fosse possível

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# abr/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar

OniKage

Quis dizer desde o começo que o tópico gerou respostas bestas

Então se você quis dizer algo que não condiz com o que está escrito, você usou ironia cara. Porque não digitou desde o inicio que as respostas eram bestas? Vai direto ao ponto.

E se você não gostou da idéia do tópico, então você não gostou da minha idéia, e portanto a criticou.

E ainda tem a coragem de me corrigir. Escreve "alguém" com acento então. E eu fico nervoso sobre as críticas porque não é essa a proposta do tópico. Poste algo que tem a ver com o assunto.

E porque ficar tão nervosinho de alguem criticar? Qual o problema nisso?

E qual o problema em fazer um review de um album?

Certo. Se não tem problema para fazer nada, então não fale nada sobre o meu tópico e as nossas idéias.

Sab_Ian
Veterano
# abr/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar

netinho20

Com certeza algumas idéias aqui postadas são apenas zueira e portanto inviáveis.

Só espero que daqui a cem anos as baterias acústicas não sejam trocadas por baterias eletrônicas como às de hoje.

Amok
Veterano
# abr/08
· votar

netinho20
como sera a bateria daqui a 100 anos?

Essa é uma pergunta bem instigante... Se olharmos 100 anos pra trás, veremos que a bateria como um kit praticamente não existia. NMO, a maior revolução na bateria depois do pedal do bumbo foi a criação das baterias eletrônicas e dos samplers. Não quero dizer com isso que as eletrônicas sejam melhores que as acústicas, mas a tendência é no futuro que as eletrônicas venham a se tornar tão baratas quanto as acústicas, e com uma simulação que beirará a perfeição. A partir desse ponto, as acústicas adquirirão progressivamente status de "vintage" e serão muito valorizadas mais por sua raridade que por sua qualidade.

É possível também que o próprio kit seja eliminado. É possivel que toda a sonoridade de uma batera seja reprodutível por... um par de baquetas ! O Wii está aí pra confirmar que isso é possivel. Por que não um par de baquetas eletrônico, cheio de sensores que transmitem os movimentos em tempo real pra um módulo/sampler que irá interpretar os movimentos do músico e reproduzir o som de um belo kit acústico ?

Podem me chamar de velho reacionário, mas ainda prefiro meu velho e confiável kit acústico.

[ ]´s

Heber_MG
Veterano
# abr/08
· votar

OniKage
Eu nao sei de vc, mais eu com certeza iria querer um prato da zildijian foliado a ouro.

Sab_Ian
Veterano
# abr/08
· votar

Poderia existir baterias eletrônicas mais bonitas. Aqule visual esquelético é uma das razões para se comprar uma acústica. Mesmo que eu tivesse grana, eu compraria uma acústica do mesmo jeito. É muito mais imponente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Se fosse possível