comprando bateria - iniciante

    Autor Mensagem
    vitor_svp
    Veterano
    # abr/08


    Oi gente, eu sou do fórum de guitar, primeiro eu qero dizer q vi o tópico de cm comprar uma batera so q eu naum entendi absolutamente nada, um amigo ta qrendo comprar uma , ele gostaria de saber de uma bateria q ele possa comprar(para aprender/iniciante) q seja o mais barata possível e q tenha pelo menos um pingo de qualidade, naum to botando quanto ele tem pra gastar pq eu naum sei.

    Obrigado!

    Heber_MG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    RMV road up=1500 reais

    vitor_svp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vlw!

    Se tiver outras opções por favor poste aki!

    netinho20
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tambem tem a turbo +- 950 reais so pra inicaiar, mas vale mais apena comprar a rmv road.

    julio-tm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Entre a faixa de preço de 1500 reais, realmente a RMV Road Up compensa, mas temos que contar que há variações de preços de capitais para interior. Por exemplo eu, na minha cidade a RMV Road Up Plus que na Capital da 1500, aki tah 1900.

    Por isso parti pra menor preço, peguei uma michael classic, 1300 aki..


    mas tambem se teu parça tiver mais indico uma rmv concept, que tah 2100,00 (na capital)

    caso não tiver toda essa grana, parte pras de menor custo, como michael, rmv street, turbo e outras. Indico Michael pra quem quer começar e não tem muita grana.

    abs

    [ JuLiO ] St's

    vitor_svp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vcs podem botar o nome completo dessas baterias michael ,rmv street, turbo..., pra quando ir na loja naum ter confusão.
    obs: !!!2100,00!!! vc num vai com minha cara??^^

    Obrigado a todos!

    vitor_svp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu ainda axo 1500 muito!!!
    vai ter q parcelar pra vida toda! hehe

    wcpm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Olha essa ae:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71944494-bateria-mapex-v-series -azul-super-nova-peles-hidraulicas-_JM

    vitor_svp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    algem pod me informar + ou - o preço da michael, da rmv street e da turbo.

    obrigado^^

    Amok
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vitor_svp
    Ajudaria se vc tivesse uma idéia do valor que ele pode gastar. Infelizmente , bateria é um instrumento caro. Qualquer batera nova que custe menos de 1000,00 seria equivalente a uma guitarra tonante.

    [ ]´s

    vitor_svp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Amok

    foi mal cara e q ele ta viajando e pediu pra eu ver issu pa ele, eu so sei q ele gosta de rock e quanto mais barata melhor sem perder a qualidade, ele msm falou q nao precisa ser \ó/, eh so pra qbra um galho mermo, eu to aprendendo a toca guitar e ai ele ficou empolgado e qer comprar de qualqer jeito, se vc puder falar o valor da rmv street, ja ia ajudar muito.

    vitor_svp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    coé gente comenta ai!!

    netinho20
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    A rmv street esta -+ na faixa de R$ 1.150,00, a depennder da regiao que voce for comprar. Tem um detalhe, geralmente as baterias nao vem vom pratos de fabrica, a turbo vem com um crash e o chimbal que sao ruins, mas da p iniciar. Mas tambem tem uma rmv crossroad que eu nao conheco muito, que esta na faixa de 1.100 reais. Cara eu aconselho comprar a road, pois é uma bateria intermediaria, da pra voce iniciar e continuar tocando com ela um bom tempo. Baterias muito baratas geralmente vem com pedal e peles ruins, voce vai ter que gastar dinheiro pra deixar ela no "grau", por que quanto mais voce vai aprende vai exigindo uma som melhor. Bateria usada tambem é uma opçao. Ele pode tambem juntar mais um dinheiro, e enquato nao conpra a bateria, vai terinando com borracha. Mas se for so pra quebrar o galho da pra levar uma Turbo.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Thiago Yoshiki
    · votar


    Vi uma mapex bonitinha por 1250 reais na disconildo se não me engano ta num preço próximo da michael, porém a mapex bem melhor.
    não vem com pratos nem banco, mas é um caso a se pensar, taca orion twister e um banco de 50 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprando bateria - iniciante