Para todos, especialmente os Moderadores

    Autor Mensagem
    Marcos da Peace
    Veterano
    # mar/08


    Oi para todos... eu a muito tempo eu era membro ativo desse forum... a 5 anos atraz mais ou menos... e eu parei de posta aqui ... passo aqui todos os dias desde então so pra ler novidades e duvidas do povo e tal... nem posto so fico observando ... eu me lembro q por aqui tem um topico de msn... e naquele tempo postei meu msn... desde então MUITAAAAAAAAAS pessoas entra em contato comigo!!! muitass!! pessoas de todos os estados... meu msn ta rodando a net toda!! e todos vem pedir a mesma coisa... ajuda, tecnicas, explicação, teoria, ajuda na pratica... e tal... naum to reclamando... ajudo a galera e tudo... e fui apura de onde eles conseguirão meu msn ... a grande maioria daqui ou olguem q me viu aqui e me recomendou...



    depois de muito tempo sem posta venho da uma ideia pedir pra qualquer moderados e crie um topico fixo com o assunto "Tecnicas em geral" desde a teoria ate a pratica de como se aplica ... poxa pra um forum taum popular , praticamente o melhor do brasil não ter um topico fixo com esse assunto... =/

    pra vcs terem ideia ja forão 37 pessoa q me contataraum... de MG, SP, BA, RJ e outros... e tenho certesa q eu não sou o unico... deve ter outras pessoas aqui q tb deve ta acontecendo a mesma coisa...

    espero q vcs aceite meu pedido

    Pianist
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Não toco batera mas apoio a idéia...
    (Rimou ahkuahkuahkua...)

    Nasch
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    a muito tempo eu era membro ativo desse forum

    Ainda bem que eu não era desse tempo....tá doido....rsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrrsrs

    Abraços....

    Marcos da Peace
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nasch

    sorte sua...

    pior...ja recebi email fala " vi seu topico no cifraclub... me passa ums exercicios ai tb" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae daqui a pouco vou cobra ^^

    Soulface
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Basta ter o tópico cm todo o conteúdo q a gente fixa ele.

    Marcos da Peace
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    blz!! vou edita um conteudo razoavelmente bom... e vou faze o topico

    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para todos, especialmente os Moderadores