Autor |
Mensagem |
Nico Drum Veterano |
# fev/08 · Editado por: Nico Drum
Po alguem já teve problema pra usar Heel Toe num Janus?
Aqui a ponta do pé fica encostando na correia quase (descalço) De tênis fica praticamente inviável.
Detalhe: calço 40 se fosse 45 ainda...
É o pedal ou o usuário? :D A sapata me parece pequena.
|
leossampaio Veterano |
# mar/08
· votar
deve ser o usuário pq a sapata do janus é gigante essas zincas de adaptação são normais msm. Sei q o janus tem dois tipos de sapata tenta trocar elas. derrepente funciona
|
DrummerZ Veterano |
# mar/08
· votar
Nico Drum Eu acho q deve ser a tua técnica man! oO Pq o Janus do meu parcero eh bem maior q o mapex q eu to. axei ateh meio ruim de controlar, se quer saber. =P
e a prática com tenis eh viável sim, viu? Experimenta tocar de coturno ou sapato pra tu ver oq eh inviabilidade. =P
Abraços!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/08
· votar
se fosse 45 ainda... Hey! eu calço 45
|
DrummerZ Veterano |
# mar/08
· votar
Thiago Yoshiki Se vc calçasse 35 aí sim seria estranho. :)
Abraços!
|
julio-tm Veterano |
# mar/08
· votar
eu tbm calço 45, e com orgulho....
mas confesso que atrapalha um pouco....
|
julio-tm Veterano |
# mar/08
· votar
principalmente na hora d comprar tenis.
|
Nico Drum Veterano |
# mar/08 · Editado por: Nico Drum
· votar
Era adaptação mesmo e algumas regulagens :D Só não tô conseguindo tocar com a mesma pressão q toco usando toe pivot, por exemplo. Qual o defeito agora? :/ aehiuaea Alguma dica?
A pessoa que me ensinou a tocar era muito técnica, tocava em orquestra, etc etc isso me possibilitou aprender muitas técnicas diferentes e difíceis, e ficar com a precisão de um relógio, ou metrônomo, como prefiram :D Nunca me ensinou nenhuma música, me ensinou a tirar as músicas e ter ouvido, estimular a criatividade blablabla isso me abriu portas pra tocar qualquer gênero. Mas o elemento aqui curte metal e algo progressivo, aí entra o heel toe, que tive que aprender sozinho, por isso alguma dica sempre é válida.
|