Autor |
Mensagem |
sonito Veterano |
# fev/08 · Editado por: sonito
vao a este site : [url= http://www.myspace.com/openjaill ]openjaill[/url]
e vejam o video que está lá no perfil... e apreciem o garoto tocando bateria =O
o vocalista e meu vizinho ... de resto nao conheço mais ninguem ... e nao comecem dizendo que a banda é minha --'
Porque não é.. Apenas vos quero mostrar o garoto... porque ele toca para caralho ! e o vocalista esta dizendo que so toca á 9 meses ! e nesta musica nao mostra ainda todos os seus dotes.. ( e não se nota ele tocando pedaleira dupla )
essa banda é inda muito nova e é de originais ...
|
Amok Veterano |
# fev/08
· votar
sonito Vc vai me desculpar, mas este vídeo é uma tortura !!
apreciem o garoto tocando bateria Com a qualidade sonora PODRE deste vídeo não dá pra apreciar nada de nada. Faça um favor a nós todos: quando tiver um video com uma sonoridade minimamente decente, poste aqui que ouviremos com todo o prazer.
[ ]´s
|
sonito Veterano |
# fev/08
· votar
mm.. a qualidade realmente está a desejar .. mas sempre se percebe um pouco...
eu sinceramente nao percebo muito de bateria mas pelo que vejo.. consegui prever que a banda tem um bom caminho pela frente , se todos eles se esforçarem para isso...
|
sonito Veterano |
# fev/08
· votar
nao acredito que ninguem comente isto ...
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
realmente não tem o que falar uahuha =x
|
sonito Veterano |
# fev/08
· votar
bem... vou falar cm eles pergntar quando teem novos sons e videos.. depois posto aki =D
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
sonito Esse moleque é doido mesmo ... esse tipo de moleque doido costuma se dar bem ... é só ter quem o apoie ...
|
sonito Veterano |
# fev/08
· votar
concordo mesmo... eu estou apoiando o garoto a 100 % !
|
MetalDrummer Veterano |
# fev/08
· votar
na minha opinião
o garoto tem mais desenvoltura que os outros músicos... ele leva jeito pra ser baterista...
mas quanto ao áudio...
|
sonito Veterano |
# fev/08
· votar
eles ja teem um novo video no myspace é so ir ver... e tem muita melhor qualidade
|
thomasmoura Veterano |
# fev/08
· votar
O baterista tem futuro.
O guitarrista é bem ruinzinho... Não toca no tom e desafina nos bends, solinho bem ruim.
|
sonito Veterano |
# fev/08
· votar
O guitarrista é bem ruinzinho... Não toca no tom e desafina nos bends, solinho bem ruim.
pelo k sei do cara.. ele toca bem... deve ter sido dos nervos , o video é do 1º concerto deles xD
|
Baqueiro Veterano |
# fev/08
· votar
sonito porque ele toca para caralho ! hiperboles a parte, vamos com calma. o batera errou viradas e se perdeu no tempo uma vez... dizer que ele toca pra caralho hoje me perdoe mas é exagero. Agora considerando que o guri tem 13 anos, se ele continuar estudando ai sim ele podera se destacar, pois ve-se que ele ja tem uma certa intimidade com o instrumento.
|
sonito Veterano |
# fev/08
· votar
tem razao sim senhor !!!
|