Autor |
Mensagem |
Luizinho24 Veterano |
# fev/08
Galera, bom dia!
daqui a duas semanas é o meu aniversário, e minha noiva vai me dar um presente bacana, pode ser um China, um crash ou um metrônomo. Minha dúvida é a seguinte, toco bateria a apenas 8 meses e inclusive estou iniciando em uma banda de Pop/Rock, estou pensativo quanto ao que irei escolher. Metrônomo seria bom para aprender a manter o tempo da música etc; um china é legal e uma opção a mais de ataques e o crash também seria joia. Enfim, o que devo escolher? Voces optariam por qual? Não pode ser todos hein! rs
|
Nasch Veterano |
# fev/08
· votar
Luizinho24
Putz, que inveja.....no meu aniversário não ganho nem bom dia da minha esposa!!!!!
Hauahuehueheuheuheeh
Cara e vc ainda tem dúvida? Pega os dois pratos e depois vc vai no camelô e compra um metrônomo!!!!
PS: Não esqueça de convidar os amigos para tomar uma gelada no níver!!!
Abraços....
|
Luizinho24 Veterano |
# fev/08
· votar
Nasch Bobo vc né? rsrsrsr
Então cara, o meu kit de pratos é básico. O que devo colocar para aumentar? O crash ou o China?
|
Nasch Veterano |
# fev/08
· votar
Na minha humilde opinião num Kit, um bom Crash é mais importante que o china...Num primeiro momento!
Quando a batera tiver os itens básicos (tambores e pratos) já definidos e de boa qualidade aí sim, podemos partir para outros componentes.
Resumindo, escolha logo o Ataque!
Abraços...
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
vale lembrar que um china é um "prato de efeito" enquanto um crash é simplesmente fundamental pro seu kit fica a sua escolha qual o mais importante no momento, sendo q não sabemos quais/quantos crashes tem seu kit
um metrônomo é sempre bem-vindo tambem, mas eu optaria por um prato com certeza hehe
|
Luizinho24 Veterano |
# fev/08
· votar
Valefort
O meu Kit é: Hi Hat Octagon 13" Signature F, Full Crash Groove 16" e Ride 20" Signature F, ou seja, kit básicão.
Abraço,
|
Luizinho24 Veterano |
# fev/08
· votar
Como faço aniversário, agora será Luizinho25 e não 24, ufa!! Graças a Deus! rs
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Luizinho24
Cara, metrônomo tem até grátis pra pc...
Pega o crash!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
Luizinho24
Eu não sou batera mas posso opinar,te recomendo que pegue um prato de ataque legal,ou um bom ride também,aí você vê o que é prioridade pro teu set.
Mas dê preferência a um prato de medidas diferentes dos pratos que você já tem,pra poder ter mais opções de timbres.
|
mudf Veterano |
# fev/08
· votar
pega um crash, 14 ou 18 depende da finalidade
|
Amok Veterano |
# fev/08
· votar
Acho que mais um Crash vai bem.
[ ]´s
|
Luizinho24 Veterano |
# fev/08
· votar
Amok, baseando se nos pratos que tenho e descrevi acima, que medida voce me recomenda? O meu kit é a Octagon, é interessante misturar as marcas, não fica esquisito?
|
Nasch Veterano |
# fev/08
· votar
Luizinho24 Como faço aniversário, agora será Luizinho25 e não 24, ufa!!
Vai que gostou!!! hauahueheuhersrsrsrskkkkkkkkkk
Abraços....
Obs: Como não gosto de chocolate não precisa fazer brigadeiro...
|
Amok Veterano |
# fev/08
· votar
Luizinho24 Um Octagon Groove Full Crash de 18" complementa bem. Se vc quiser um prato pra sentar o braço, pode ser um Power Crash ao invés do Full.
[ ]´s
|
Luizinho24 Veterano |
# fev/08
· votar
Amok
Legal! Aí depois eu vou colocando mais Crashs, splashs e por fim o sonhado China.
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
Luizinho24 O meu Kit é: Hi Hat Octagon 13" Signature F, Full Crash Groove 16" e Ride 20" Signature F, ou seja, kit básicão.
nesse caso eu acho que mais um crash é o melhor a se fazer realmente..
|
Luizinho24 Veterano |
# fev/08
· votar
Valefort
Valeu pela dica!
Já ganhei o metrônomo, daqui a poko vem o prato...rsrsrrs
A muié ta com a grana.
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
Luizinho24
tirou a sorte hein, rapaz? uahauhaa
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
só pra deixar o nível da sua sorte aqui: ganhei minha bateria só depois de 3 anos de aula abraços auhuha
|
Amok Veterano |
# fev/08
· votar
Luizinho24 Aí depois eu vou colocando mais Crashs, splashs e por fim o sonhado China
Acho que o China pode ser o próximo, depois deste Crashão.
|
Nasch Veterano |
# fev/08
· votar
Luizinho24 A muié ta com a grana.
Vai, fica falando por aí!!!! Depois aparece um "pé de pano" e... adeus noiva, China, Crasch, metrônomo, batera nova, etc, etc,.....
hahuehuehua\huahueheuheuehrsrsrsrkkkk
Abraços...
|
Luizinho24 Veterano |
# fev/08
· votar
Nasch
Rsrsrs, é, tem que tomar cuidado.
Costumo dizer que todos nós estamos sujeitos a levar gaia. Cuidado com o gavião! E digo também: Todo mundo é corno um dia, se vc não foi, vai ser, se já foi, pode ser que não seja mais, ou pode ser que esteja sendo no momento....rsrsrsrsr.
|