Batera de Aniversário

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # fev/07


    Primeiro queria dizer q normalmente quem posta no fórum d bateria com o meu loggin eh o meu irmão mais novo, eu sou guitarrista. Mas dessa vez quem ta escrevendo so eu mesm (o guitarrista hehehe). Bom sei q o meu irmão jah encheu muito o saco d vcs perguntando sobre bateria, mas eh q agora tah chegando o aniversário dele e meu pai resolveu finalmente q vai dar uma bateria pra ele e me pediu para pesquisar uma.

    Eu não entendo muita coisa d bateria naum, mas meu irmão flw q queria uma com:

    1 Bumbo, 1 Caixa, 2 Tons, 1 Surdo, 1 Contra-Tempo, 1 Prato de Ataque, 1 Prato de Condução, 1 Máquina, 2 Estantes (1 girafa e 1 simples), 1 Pedal pro Bumbo. (acho q esse eh mesm o kit básico d qualuqer bateria neh?mas como naum entendo dissu achei melhor escrever pra fikar bem claro heehehehe)

    rafagg
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ele tav pensando em uma RMV ST, soh q se não me engano ela não vem com pratos e fika faltando uma estante simples (não sei c ela vem com pedal do bumbo)

    rafagg
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Quais vcs me recomendam???

    rafagg
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Há posso gasta achu q entorno d uns R$1500,00 talvez um POUCO mais c for pra comprar algo melhor (me flalem tb sobre os kits d pratos, pois eles não costumam acompanhar a bateria)

    Valefort
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafagg
    ok
    a Road st eh desse jeito q vc falo
    1 bumbo, 1 caixa, 2 tons, 1 surdo.. VEM COM PEDAL, e uma estante pra segurar o surdo acho, e as ferragens, makina de chimbal e tal

    deve ta em torno de 1200 conto

    a Road st 3 tons, vem com 1 estante a mais pra segura o tom de 8 e custa 1400/1500 depende onde vc mora

    Em relação custo x beneficio a RMV road eh a mió q ta teno
    e eu sugiro q tu compre a road st 3 tons pra ele com um kit de pratos fudido
    de latão q deve se uns 350 reais um Krest L series com 1 par de chimbau(contra tempo) 1 crash e 1 ride
    ai com o tempo q ele for treinando, ficando melhor ele vai trocando aos poucos :P de aniversario em natal pegando dinheiro e tals
    ele nao vai se arrepender
    com um pouco mais de 1500 reais o melhor a se fazer não eh isso na minha opinião claro..

    se vc for comprar novo, o melhor a se fazer eh isso q eu falei

    mas se eu tivesse +- 1800 reais pra gasta numa batera eu compraria uma usada
    tem muita road - up usada por ae dando 1400 1500 reais
    e pegar pratos usados tambem, da pra pegar 1 chimbal e 1 crash melhorzinhos usados com 350 contos

    qualquer coisa tamos ae, espero ter ajudado
    abraços

    Valefort
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ele tav pensando em uma RMV ST, soh q se não me engano ela não vem com pratos

    pratos q vem junto com bateria = bater no fundo de panelas

    rafagg
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Valefort
    hehehe, vlw aí

    Valefort
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafagg

    disponha :P

    leossampaio
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    as rmv's tb nâo vêm com banco mas rla muito banco barato de 100 pilas por ai mas acho q uma rmv dessa com uns harpy l twister ou tazman tá rolando d+ ai depois é trocar os pratos compra um pedal e banco massa ao longo do tempo. mas pra começo de conversa tá muito massa
    eu queria ter comçado a tocar com uma batera desse NIPE ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera de Aniversário