Autor |
Mensagem |
Thiago Yoshiki Veterano |
# dez/07
Agora vou fritar até tacar fogo na casa!!!! muahahahahaha
O paitrocinador liberou uma verba ae, e deu pra comprar um Yamaha Flying Dragon Direct Drive. =D
Uma coisa que eu achei bem legal nele é que da pra colocar a mola no pedal satélite e uasr separadamente em outro bumbo, fora que esses batedores de feltro são bunitinhus! ^^
Posto mais funcionalidades quando eu descobrir aqui. XD Abraço a todos
|
leossampaio Veterano |
# dez/07
· votar
Parabéns doido agora é tirar as músicas do Krizium, Symphony X Dream theater, Slayer.....
|
DrummerZ Veterano |
# dez/07
· votar
Thiago Yoshiki Parabéns! Agora só resta saber tocar! ^^
Nada q seja um problema pra quem REALMENTE quer. Belo jeito de começar 2008 eu diria. ;-)
Abraços!
|
Valefort Veterano |
# dez/07
· votar
Já tive a oportunidade de tocar em um desses. Realmente... me surpreendeu. Dá pra regular do jeito q quiser além do mais ele brilha no escuro! auhauha =x
|
julio-tm Veterano |
# dez/07
· votar
Parabéns!!!
Ainda não tenho minha batera, mas acredito que quando tiver, um pedal duplo irá estar entre as prioridades da minha lista de aquisições.
Boa sorte com o pedal e treina velho, treina mto..
ABS
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
sonho de consumo, mas eu quero msm é um AXIS. vi o cara do NILE usando eles. deve ser bom :o
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
meu sonho eh saber usar da maneira correta esse bichinho xD hahahaha
fica mó ridiculo uando eu uso.. eu perco o tempo =/
parabens ae man... pedal true :D
|
OniKage Veterano |
# jan/08
· votar
parabéns cara, eu sei como vc se sente.. depois de 8 anos de batera finalmente comprei o meu Odery Privilege ontem, e foi uma grana muito bem gasta (500 reais).. até as notas de pedal simples que antes eu fazia com concentração (estou enferrujado atualmente) saíram numa boa..
resumindo: pedal de qualidade é outra coisa!
|