comprei um pedal duplo com defeito|?

    Autor Mensagem
    robbourdon
    Veterano
    # ago/10


    tipo gente , o pedal direito tem uma coisa embaixo dele para prender o pedal ao bumbo! MAS O PROBLEMA E QUE O PEDAL ESQUERO TAMBEM TEM ESSA COISA , AI QUANDO EU PISO NO PEDAL ESQUERDO , O PEDAL PEGA NESSA TAL COISA . O PEDAL ESQUERDO TAMBEM DEVERIA TER ESSA COISA OU EU POSSO ARANCAR ? VLW

    DSoM
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: DSoM
    · votar


    Você está se referindo à presilhaque conecta o bumbo ao pedal. Se seu pedal satélite (o secundário) também possui uma presilha, provavelmente significa que ele é adaptável como single, mas isso depende de que marca e modelo você comprou.

    Para resolver o problema, verifique se peça que dá tração à corrente ou fita está na posição correta. Baseie-se no pedal principal para isso. Caso não esteja, é esse o motivo que causa o encontro da sapata com a presilha.

    Espero ter ajudado.

    robbourdon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    traduZ

    DSoM
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    traduZ

    Traduzir? Traduzir o que, meu jovem? Expliquei da maneira mais clara possível, não dá pra detalhar mais do que isso.

    robbourdon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bao entenmdi nada mano , eu ja tentei isso , e nao deu certoo

    eu testei esse pedal esquerdo no lugar do direito , e ele funcionou muito bem , mas quando eu volto ele para o lugar original..................... fudeu

    robbourdon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    NINGEM ME AJUDAAAA , AFFFFFFFFFF

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    robbourdon

    vc não se ajuda!

    Amok
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Você montou seu pedal errado. Tente modificar o modo como o pedal esquerdo encaixa na barra que conecta os dois pedais (que se chama cardã, vai aprendendo). Provavelmente a sapata do lado esquerdo tá baixando demais porque está encaixada errado no cardã.

    [ ]'s

    Zedosal
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    robbourdon
    Não sou batera e entendi!!!

    é pra olhar a regulagem do pedal secundário e tentar deixar o mais parecida o possivel com o principal.

    olha se o comprimento (regulagem) da corrente ou fita está do mesmo tamanho da outra...

    ps.: seu pedal tem a presilha pq pode ser usado sozinho, só isso...

    DSoM
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    olha se o comprimento (regulagem) da corrente ou fita está do mesmo tamanho da outra...

    Errado. O comprimento das duas fitas ou correntes sempre é o mesmo. O que varia é o comprimento da secção que está conectada à estrutura (que é uma roda dentada quando se utiliza corrente) que confere tração ao pedal e controla o movimento do batedor.

    adriano1
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Num sei como tu num entendeu ainda kkkkk
    Eu queria ter um pedal desse e num tenho... o seu pedal tem essa presilha porq pode ser usado SOZINHO tbm como por exemplo em dois bumbos (UM EM CADA BUMBO).. tenta levanta a sapata e se continuar batendo tira ela já q é rosqueada na base !!!!!!!!!!! cabeça kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei um pedal duplo com defeito|?