Autor |
Mensagem |
max_mi Veterano |
# dez/07
Aê galera!!
O meu setup atual é: 22", 12", 13", 14", 16". Gosto do bumbo e do surdo, mas os toms chegam a me irritar. Até trocando as peles por Remo e afinando direitinho, o som não me agradou. Então, como estava pensando em por mais um bumbo e um surdo de 14" pra chegar na sonoridade que eu quero, pensei que uma batera nova seria melhor do que ficar com os velhos toms e comprar (ou encomendar) surdo e bumbo novos. Pesquisei e cheguei a conclusão que a Rmv Road Up seria a melhor opção, pois contém tudo o que eu quero. Mas, depois vendo o sistema de suspenção dos toms, não gostei muito, pois prefiro o estilo de suspenção da Gibraltar. O ideal, na verdade, seria um rack, pois é meio complicado de deixa as peças da bateria na posição que gosto, e com um rack teria inúmeras opções de posicionamento. Mas rack é caro, e não estou dispondo de muita grana no momento.
E tbm compraria alguns Crashes pra encrementar o set.
Meu kit atual null Kit quando comprar a batera nova null
Me indiquem alguma marca e modelo que possa comprar.
As medidas são: 22", 14", 14", 12", 10", 08"
Bom, é isso...
Desde já agradeço a paciência.
Flws
|
max_mi Veterano |
# dez/07
· votar
Ah, e o preço que disponho pra bateria é de R$2000,00.
Vlw
|
Rodrigo Salles Veterano |
# dez/07
· votar
max_mi Bicho, dá uma olhadinha nesse tópico aqui: dicas para se comprar um bom instrumento.
Falou.
|
max_mi Veterano |
# dez/07
· votar
Já dei uma olhada lá a algum tempo, mas não achei o que procurava.
Mas mesmo assim, vlw.
|
wctoledo Veterano |
# dez/07 · Editado por: wctoledo
· votar
Pô veio, da uma olhadinha na ODERY, là o pessoal faz a configuração que vc desejar, de acordo com sua grana, talvez dê para fazer os tambores que vc deseja.
|
Rods Conti Veterano |
# dez/07
· votar
kra.. compra uma DW e ta tudo resolvido!! hehehe
|
max_mi Veterano |
# dez/07
· votar
wctoledo Intão mew, já olhei lá, mas como eu disse a grana é curta. Tenho só R$2.000,00, e não dá pra comprar tudo do jeito que eu quero na Odery com essa grana. Mas vlw pela dica.
Rods Conti Quem dera, cara, quem dera... hasuhaushuahs
|