Autor |
Mensagem |
Squirrel2209 Veterano |
# out/07
Olá pessoal,
Sou novo por aqui e como baterista também. Ganhei um kit de pratos e queria saber se acham que são bons:
Hi Hat 13' Zildjian K Mastersound Crash 15' Zildjian K Custom Dark Ride 20' Zildjian K Custom Special Dry Splash 8' Zildjian K Custom Dark
Pelo o que estou vendo por ai me parece pratos bons, mas me disseram que são muito heterogênios entre si, e que só serveria para levar Jazz (que não é minha intenção)...
|
Amok Veterano |
# out/07
· votar
Estes pratos não têm a explosão necessária pra soar legal em rock, em especial metal, HC e porradas afins. São pratos relativamente pequenos e com pouco volume. O mais "roqueiro" destes pratos é o Special Dry, que tem menos overtones que os K Custom em geral, mas todos os K e k Custom têm um som meio "sujo", rico em harmônicos, que soa muito melhor em Jazz, MPB e Blues. Mas cá entre nós: Que presentão, hein ? O problema é que é como um agricultor ganhando uma Ferrari, quando o que ele precisava é de um jipão.
[ ]´s
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Squirrel2209 Agora você toma vergonha na cara e vá tocar Jazz, blues e MPB.\o\
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman \o/
|
wctoledo Veterano |
# out/07
· votar
Acho que deram o presente certo para o cara errado!!!
Tu ta com boas peças!
Também concordo com os caras aí de cima, aproveita bem este material e vá tocar Blues, Jazz e MPB.
Valeu?!!!.
|
DrummerZ Veterano |
# out/07
· votar
Squirrel2209 Troca por Z Custom, A Custom, Avediz e por ae vai... Se teu negócio é rock, dá uma olhada no site da Zildjian mesmo, q lah diz q linha eh mais indicada pra cada estilo. Qlqr coisa, se quiser pode me mandar essas lata tudo aqui pra mim. Eu não me importo de cuidar dessas 'tralhas'. Hehehehe
Abraços!
|
Squirrel2209 Veterano |
# out/07
· votar
Hahaha .... Valeu pelos comentários...
Meu tio foi para os EUA e comprou lá, disse ele que pagou em todos menos de 1.000 dolares, 1800 reais... Tava olhando os preços aqui com 1800 não compra nem o Ride, muito zuado...
Vou começar a tocar mais depois decido se vendo para pegar um Jipão como disse Amok ou se continuo com essa tralha hehe...
Abraço!!
|
Amok Veterano |
# out/07
· votar
Squirrel2209 Bom, se vc pretende manter esse mesmo pratos pra tocar rock, então cuidado com o peso de sua mão. O ride tudo bem, mas o Crash de 15", o Splash de 8" e os hats de 13" não "falam" muito alto, como eu já disse. Se vc descer a mão tentando obter mais volume destes pratos, corre o risco de quebrá-los.
[ ]´s
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# out/07
· votar
Crash's K se trata com carinho... =P
Abs
|