Kit de pratos Octagon série OC-2000 por R$ 400,00 é furada?

    Autor Mensagem
    OniKage
    Veterano
    # jul/07


    Olá pessoal,

    primeiro de tudo gostaria de dar o meu alô a todo o pessoal daqui. Pelos tópicos que tenho lido, vejo que vocês não só são bem humorados, mas também bastante dispostos a ajudar. Então aí vai minha dúvida, eu peço desculpas de antemão se existem tópicos parecidos, mas eu mesmo não consegui achar.

    Estou adquirindo meu primeiro conjunto de pratos, apesar de tocar há vários anos, e por questões financeiras não estou atrás de nada profissional. Pesquisei várias marcas e séries como Orion Solo Pro e Master, Revolution Pro, Rage Bass, vi alguns poucos da Harpy e achei por aí uns kits de Octagon. Só que o kit mais barato de Orion que achei aqui em Brasília está em 700,00, enquanto que em UMA única loja achei um Octagon série OC-2000 (pelo que entendi, seriam equivalentes a série Solo Pro ou Master da Orion) com pratos 14", 16" e 20" por apenas 400 reais! A moça da loja era meio fresca, eu não pude testar os pratos direito, só deu prá equilibrar eles numa baqueta e bater de leve com outra, mas estou achando muito estranho por esse preço ser barato demais, apesar de os pratos não parecerem zuados.

    Então resumindo: queria a opinião de vocês! Será que é fria? Os pratos estão novos, e não aparentam nenhum defeito. Claro que o que tem que definir isso é o ouvido, tô quase voltando lá e pedindo prá testar os pratos senão eu não compro, mas como só terei grana em alguns dias tô com medo de alguem comprar antes porque tá muito barato!

    Valefort
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    OniKage

    cara
    eh o seguinte
    eu tenho um set desses pratos
    eu comprei por mais ou menos esse preço, mas eu pechinchei bagaraio
    era +- 500 conto

    tipo, os pratos nao sao zuados nao cara
    eu acho q o crash dexa a desejar soh

    tipo, se der pra economizar mais e comprar um set melhor faça isso
    se vc for pobre igual eu e so der pra comprar isso vai na fé ;P

    Pedro Posers
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    OniKage
    primeiro de td bem vindo ao forum cara!
    como o valefort disse...se vc tiver + paciencia...tente comprar um da orion axo q eh superior...
    eu tenho um kit da oruion solo pro master e axo ele mto bom...para iniciante vale mto a pena
    abs

    OniKage
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pois é, eu nao gostei muito do crash solo pro.. E pagando à vista ainda tem um desconto de 7%.. Eu sou pobre que nem o Valefort hehe.. Então tô achando que esse kit vai sair mais em conta mesmo porque tô sem grana.. Mas fico mais tranquilo sabendo que comprou num preço na faixa do que eu encontrei. Valeu pela ajuda galera!

    Valefort
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    OniKage

    ok, boa sorte na compra la cara!
    soq pede pra mulher da loja ter um pouco mais de paciencia pra vc testar os pratos primeiro
    isso eh fundamental!

    OniKage
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    aí galera, tenho que dizer que estou MUITO satisfeito com os pratos, especialmente pelo preço que paguei (370 à vista NOVOS!) hehe.. O chimbau e crash (parecido com, pasmem, o crash bacalhau da personalite orion) são ótimos, só não me agradou muito o ride, não tem um ping muito definido na cúpula, e sustain meio alto mas ele dá um puta crash hehe. Para iniciantes que querem pratos B8, recomendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit de pratos Octagon série OC-2000 por R$ 400,00 é furada?