Kit de Pratos Octagon New Sound

    Autor Mensagem
    Brunno Mendes
    Veterano
    # dez/05


    Fala aew!
    To há muito tempo querendo comprar um kit de pratos mas não sei qual o melhor em relação ao preço (pq n tenho mta grana).
    Achei este kit de Pratos Octagon New Sound (hi-hat + condução + crash) por 309,00 + frete de 30.
    É um bom kit? Os pratos sao bons?
    Obrigado...

    gu_drummer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara.. c não me engano esses pratos são de latão, ow seja, ruins óÒ

    Is This It
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É bom guardar mais dinheiro, se não puder fazer isso, tente comprar Solo Pro, da Orion, acho que com esse dinheiro dá pra comprar usado.

    Esses New Sound são de latão, não vale a pena comprar porque em 2 meses você vai querer trocar.

    Se não achar Solo Pro, tente pelo menos comprar os New Sound usados, pois se for revender não perde grana.

    []'s.

    Brunno Mendes
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tipo, alguem sabe um kit de pratos BOM e custe no máximo 500?

    Brunno Mendes
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Oh eu dinovo... Achei um kit OCTAGON TAZZMAN por 499,00 vale a pena?

    gu_drummer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eh latão tbm... mas eu curti u condução qnd tokei em um =PP
    mas sem krer ser chato.. acho q nem us solo pro vale mtu a pena viw, acho q da orion u q vale a pena msm eh comprar um set da Revolution Pro ow Rage Bass.... junta mais grana mew.. jah m falara bem d uma linha da harpy jah, mas nunk tokei... eu usei os latão q veio na minha bateria por um ano ateh comprar u set b8 pro da sabian =D

    renatotota
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu tenhu um hit hat 14" da octagon extrme pra tok eu rock bm pesado saum perfeitos eu paguei 329 pau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit de Pratos Octagon New Sound