Pratos - Senso comum!

    Autor Mensagem
    Bruno_headbanger
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Bruno_headbanger


    Olá amigos bateras, tenho pesquisado em foruns e outros, inclusive aki, e bastante e vejo q há uma grande duvidas ainda sobre pratos....

    Vamos desconsiderar pratos como zildjian, paiste e outros top, q todos estão cansados de dizer o quanto são bons,e devem com certeza ser mesmos, e nos prender a pratos de valores menores...

    pelo que tenho percebido, muitos não andam satisfeitos com os preços e alguns modelos da orion, gostaria de saber em especial da galera, sobre o revolution pró !?!?!

    Por outro lado, muitos estão falando bem do krest serie N, o que vcs acham dele?? e dos b20 como stagg, kashmir, wuhan, rmv scorpion? e afinal de contas, quais são as series top desses b20??? e os octagon, qual a serie melhor custo beneficio??

    Vamos tentar participar todos e chegar as mehores opções!!

    No meu caso procuro primeiramente um chimbal e depois um condução, toco rock me geral e nao gostaria de um prato q fosse prezo a somente um estilo, tipo o rage bass que na minha opinião é para sons mais pesados e fortes, se alguem puder esclarecer essas duvidas e ajudar...

    vlw, espero respostas!!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rodrigo McBrain
    · votar


    Tem muiiiiiiito topico falando sobre isso aqui no forum...
    Da uma olhada depois
    Abs

    Edit: Fora que é impossivel chegar em senso comum uma vez que prato se trata de opinião pessoal e estilo e gosto musical.

    Bruno_headbanger
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    concordo plenamente, mas pelo menos reunir, mais informações em em um topico, claro que não quero q todos concordem, mas com varias opiniões talvez um iniciante ou menos informado possa procurar ter maiores fontes do que sair em varios lugares, a intenção é qu todos mostrem sua opinião, talvez tenha sido mal interpretadoo sentido do titulo!

    mas espero que vcs opinem, e além isso me ajudem com o chimbal!!

    Bruno_headbanger
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    quando digo sensocomum falo pra que cheguemos as melhore sopções de custo beneficio pra dai em diante cada um escolher de acordo com seu gosto individual, porem as veses deixamos de testar bons pratos por falta de informação!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos - Senso comum!