Bruno_headbanger Veterano |
# jul/07 · Editado por: Bruno_headbanger
Olá amigos bateras, tenho pesquisado em foruns e outros, inclusive aki, e bastante e vejo q há uma grande duvidas ainda sobre pratos....
Vamos desconsiderar pratos como zildjian, paiste e outros top, q todos estão cansados de dizer o quanto são bons,e devem com certeza ser mesmos, e nos prender a pratos de valores menores...
pelo que tenho percebido, muitos não andam satisfeitos com os preços e alguns modelos da orion, gostaria de saber em especial da galera, sobre o revolution pró !?!?!
Por outro lado, muitos estão falando bem do krest serie N, o que vcs acham dele?? e dos b20 como stagg, kashmir, wuhan, rmv scorpion? e afinal de contas, quais são as series top desses b20??? e os octagon, qual a serie melhor custo beneficio??
Vamos tentar participar todos e chegar as mehores opções!!
No meu caso procuro primeiramente um chimbal e depois um condução, toco rock me geral e nao gostaria de um prato q fosse prezo a somente um estilo, tipo o rage bass que na minha opinião é para sons mais pesados e fortes, se alguem puder esclarecer essas duvidas e ajudar...
vlw, espero respostas!!
|
Bruno_headbanger Veterano |
# jul/07
· votar
concordo plenamente, mas pelo menos reunir, mais informações em em um topico, claro que não quero q todos concordem, mas com varias opiniões talvez um iniciante ou menos informado possa procurar ter maiores fontes do que sair em varios lugares, a intenção é qu todos mostrem sua opinião, talvez tenha sido mal interpretadoo sentido do titulo!
mas espero que vcs opinem, e além isso me ajudem com o chimbal!!
|