P q escolheram bateria?

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # jun/07


    e não violão, flauta e etc, etc

    qual influência

    =)

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu sempre gostei mais de Bateria e desde pequeno, ao invés de fazer Air Guitar, eu fazia Air Drums =D

    Abraço!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pra falar verdade, eu sempre dava uma desculpa mas na real é porque sou timido e é mais facil se esconder atraz da batera no palco. =)
    Abs

    chadmoon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pq na bateria ñ tem isso:


    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    Valefort
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    quando eu tinha uns 12 anos +- eu ficava fazendo air drums imitando o baterista da igreja
    eu tinha um dom pra coisa, agora q eu toco bateria eu tenho vontade de tocar muitos outros instrumentos, mas por enquanto nao to tendo tempo entao eu fico soh nisso mesmo..

    bateria eh muito doido de aprender e, pelo menos onde eu moro falta baterista e sobra guitarrista, isso eh um ponto positivo pra nos, pq n falta banda ;P

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valefort
    Pra ser sincero vou comprar um violão pra tocar classica huauha. Acho mto irado.

    Baqueiro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pq ninguem toca.

    Nasch
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sempre gostei e tenho facilidade para ritmo e coordenação motora.
    Desisti do violão porque naum consigo fazer a famigerada pestana.

    Abraços

    sIAMESE
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Além de estudar Bateria, estudo Guitarra e Teclado, porém, levo mais jeito na Bateria. É o que eu me sinto mais avontade de tocar.

    Rodrigo McBrain
    mas na real é porque sou timido e é mais facil se esconder atraz da batera no palco. =)

    Pois é, também. Houve uma época em que pensei em correr atrás de um Kit parecido com o do Nicko McBrain, onde os tons são mais altos que o baterista, quando esta sentado.

    Mas atualmente venho desistindo disso.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sIAMESE
    É porque ele usa um sistema diferente, o banco dele com encosto fica meio inclinado pra traz. Eu nao gosto pois o esforço é maior.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Puts! Eu nem sou baterista mesmo, toco só alguma coisinha cá e outra lá e ja acho que é um tesão imagina pra quem sabe tocar legal... tocar guitarra é legal, mais batera é bom demais!

    Amok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Reprisando...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/139622/

    [ ]´s

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    me acho que escolhi batera por ser mais presença, sei lah...
    acho que por nela vc faz coisas que naum são possiveis em outros instrumentos, como demonstrar sentimentos, claro que nos outros dah, ams naum como a batera, tipo c vc tah com raiva vc desmonta o set, se tah feliz vc fica irado pula junto com musika....sem explicação, naum como defini oke vc sente encima duma batera doke encima duma guitarra baixo...sei lah...eh INEXPLICAVEL...

    e tbm pq eu nun me acerto com cordas...acho que toma mto tempo...
    acho um instrumento que eu me acertaria seria o baixo pq eh praticamente soh solado....sem notas....acho massa..e mais facil...

    flw galera..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a P q escolheram bateria?