Aqui no Brasil tem pra vender a Pearl do Joey Jordison

    Autor Mensagem
    ghsasuke
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: ghsasuke


    Vcs sabem?
    Pq eu procurei e nao achei ela inteira.
    Só achei a caixa.

    DSoM
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: DSoM
    · votar


    Talvez indo nas maiores lojas especializadas, você encontre. No sul/sudeste do país você encontra a maioria delas:
    - Drum Shop, em Curitiba, Paraná;
    - Timbres, em Campinas, São Paulo;

    Já fui nas duas, e recomendo que vá em uma das duas pra conferir.

    Espero ter ajudado!

    ghsasuke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    obrigado
    ajudou mesmo

    ghsasuke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    naum achei nessas tbm
    =/

    DSoM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    naum achei nessas tbm
    =/

    Bem, eu não sei a Drum Shop, mas a Timbres tem atendimento online via msn. Adicione no seu, e pergunte, derepente eles tem.

    MetalDrummer
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: MetalDrummer
    · votar


    Galera

    Pintou uma dúvida aqui...

    O Joey Jordison tem uma BATERIA ASSINADA POR ELE?

    Até onde eu seu, ele só assina a Caixa.

    A Bateria que ele usa é uma PEARL REFERENCE SERIES, cuja cor é a PIANO BLACK com ferragens douradas.

    ghsasuke

    É isso que vc tá procurando? Porque se vc procurar em qualquer lugar a "Pearl do Joey Jordison", vc não vai achar de jeito nenhum, porque deu a entender que vc procura uma Pearl assinada por ele.

    ghsasuke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tem sim
    olha aew
    http://www.guitarcenter.com/Pearl-Joey-Jordison-Signature-8-Piece-Drum -Set-500743-i1423792.gc

    MetalDrummer
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: MetalDrummer
    · votar


    ghsasuke

    Antes de responder esse tópico pela primeira vez, eu fiz uma busca no site americano da Pearl e realmente ele usa a Reference Series que eu já havia citado.

    Fiquei encucado quando vc colocou o link da Signature e fiz uma pesquisa mais afundo no próprio site da Pearl e realmente o Joey e o Chad Smith lançaram suas baterias, porém elas são EDIÇÃO LIMITADA.

    Se essa bateria veio ao Brasil com certeza não veio mais que 5, talvez um pouco mais ou menos, visto que um kit desse tamanho e ainda com as ferragens, se tratando do País Brasil é quase certeza de INsucesso, visto que o preço por aqui não deve ser menos de, pelo menos, R$ 6.000,00 (e eu não estou colocando o preço do dólar em cima).

    Curioso viver nesse país. Se as moedas fossem proporcionais, com a grana da bateria do Joey não daria nem pra comprar uma RMV Road aqui no Brasil. Ô país esse nosso

    O jeito é garimpar pela Teodoro Sampaio, se vc for de São Paulo, ou pesquisar nas melhores lojas das grandes metrópoles, dependendo de onde vc mora!

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    qual a moral de usa a bateria que o cara usa?
    esse pessoal do metal usa trigger. ou seja, compre uma BNB ponha triggers e umas peles hidráulicas bem resistentes e seja feliz

    MetalDrummer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    qual a moral de usa a bateria que o cara usa?
    esse pessoal do metal usa trigger. ou seja, compre uma BNB ponha triggers e umas peles hidráulicas bem resistentes e seja feliz


    xiita detected

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MetalDrummer

    pq xiita?
    IUEHAOEIAUHEAIUEHA

    ghsasuke
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pq xiita?

    ghsasuke
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pq xiita é mto conservador? xD

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aqui no Brasil tem pra vender a Pearl do Joey Jordison