Bateria Pearl Export

    Autor Mensagem
    Losker
    Veterano
    # mai/07


    Olá galera sou guitarrista faz 8 anos e ainda não sei porcaria nenhuma disso!!! Acabei de vender Meu Laney TFX3 Twin e tquero comprar uma batera!!!

    Aí que vocês entram eu não entendo muito de batera um pouco só!!!


    Mas então vejam aqui:

    Pearl Export - Cor Pretro

    - O cara disse que é só Export não tem nehuma nomeclatura a mais!!!

    22" - 16" - 13" - 12" - 14" de metal

    2 Estantes de Prato

    1 Máquina de chimbal

    1 Pedal Single de bumbo


    Tudo Original Pearl

    Então ele pediu R$ 1.000,00 Reais

    Vale a pena??? Eu ainda não vi a bateria, mas ele disse que ela tem alguns risco mas poucos e as ferragens não apresentam defeitos e nem os tambores.... Me digam por favor como devo proceder!!!!!


    Vou tentar baixar pra R$ 800,00 Reais.... quam sabe!!!! :)


    Abrax para todos!!!!



    Hugo Losker

    Amok
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Amok
    · votar


    Losker
    Deve ser uma Export de antes de 2001, quando ainda não havia sub-linhas tipo EX e ELX. Verifique se é aquele modelo com canoas inteiriças (que vá de uma aro ao outro). Se for, trata-se de um modelo feito em Mogno filipino, com bom som de graves no surdo e no bumbo. Tem gente que não gosta da caixa, mas eu pessoalmente acho bem legal o som dela, com um O-ring na pele de ataque. O ponto fraco deste modelo é a dificuldade em obter boa afinação entre os tons de 12" e 13". Quando cada tom é afinado individualmente, o som fica bom, mas quando são tocados no kit, soam quase iguais. As ferragens Pearl são muito resistentes e duráveis. Se batera estiver em bom estado, (não precisar trocar as peles e não tiver nenhuma peça quebrada) vale 1000,00 perfeitamente, ainda mais com as estantes. Se vc conseguir baixar mais, sorte sua.

    [ ]´s

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu vi um lance desse dessa mesma batera e o cara pediu 1400 pra adicionar uma caixa Tama Woodworks novinha.. Nossa babei naquela caixa.. All maple :D

    Losker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    valeu as dicas!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Pearl Export