Rmv ou Peace?

Autor Mensagem
Machintoshi
Veterano
# set/03


Ola e ae pessoal sou novo aki no forum.. bom.. vou comecar a tocar bateria e tava vendo duas batera aew entre elas a Rmv modelo Acess e a Peace.. qual das duas vcs me aconselham.???

poseidon
Veterano
# set/03
· votar


eu tenho uma peace e sei lah naum tenho nda a reclamar sobre ela, gosto bastante dela e tal.. acho mt boa =)

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Eu pegaria a RMV.

Wallace89
Veterano
# set/03
· votar


eu tbm pegaria RMV

100 Medo de Morrer
Veterano
# out/03
· votar


e ae , eu prefiro muito mais a bateria RMV pois alem de ela ser nacional ela tem um melhor desemprenho , bom nuca tive uma PEACE mas tenho uma RMV e nunca tive do que reclamar "compre a RMV ". Vlw.

_Mafagafinho_
Veterano
# out/03
· votar


Tipow, eu tb compraria uma RMV, é nacional, muito boa, c já ouviu falar na CONCEPT NEO, é a top da RMV, a bateria é o bicho! Dá uma olhadinha aí http://www.rmv.com.br
Até a próxima!

GuitarGata
Veterano
# dez/03
· votar


quanto custa cada uma ....... hehehe ?

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Com certeza RMV cara!!!!

MarcosDaPeace
Veterano
# fev/04
· votar


rmv o propi nome diz porra eu tenho uma peace ela é um bosta ela come a rosca toda hora

Crazy Batera
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho uma peace comprei a tres anos usada... e naum me decepciona..... comparei com uma pearl duma colega minha só o bumbo da pearl ganhava....

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Com certeza RMV cara!!!!(2)

graveheart
Veterano
# fev/04
· votar


Machintoshi
Cara entre essas duas tú deveria pegar a Peace.. a Access é o modelo mais simples q a RMV tem, mais simples até q a X-Drum.. se vc tem grana pra pegar a Peace, com o mesmo dinheiro tú compra a X-Drum q bate a Peace tranquilamente.

ricardogoedert
Veterano
# mar/04
· votar


entre essas duas a PEACE é mais batera... mas procure a RMV STREET que vale mais a pena e custa igual a PEACE.
abração!

machidrums
Veterano
# mar/04
· votar


valeu aew pessoal.. acho q a RMV eh bem melhor.. msm.. mta gente q eu vi q tem peace da problema nos parafuso dela. e talz.....

machidrums
Veterano
# mar/04
· votar


aew galera.. achei um rapaiz q ta vendendo uma Turbo... tipow assim a batera ta nova .. pq ele comprou ela e quase nao tocou nela tanto q ta com as pele original e pratos ainda hahahha seis acha ah ele ta pedindo 650. e facilita pra mim ainda... to pensando em pegar ela.. sim...!!! o q seis acham

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


machidrums
650 compensa cara.. aí tú só troca as peles (RMV de preferência) e compra um set de pratos legal.. pra quem tá começando orion twister ou se vc tiver uma grana a mais pega orion solo pro master

mEg
Veterano
# mar/04
· votar


bom ... sei la ... soh sei que a MINHA rmv eh uma merda ! (pode falar palavrão ?? =O

machidrums
Veterano
# mar/04
· votar


graveheart
Tipow veio por enquanto nao vou trocar as pele vou tocar a q ta nela msm vou aprender ainda. e talz.. mais pra frente eu troco. e os pratos tb.!!!...blz.. valeu.. kra

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


machidrums
blz cara.. achei q vc tinha banda e tals.. mas se vc vai só aprender, ficar tocando em casa tá bom demais.

jotajota
Veterano
# mar/04
· votar


RMV na Cabeça velho...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Mas qual é o modelo da RMV afinal? Ouvi dizer que eles tem uma segunda linha, tipo a Fender com as Squier.

machidrums
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
Tipow eu tava vendo a rmv acess a mais simples..!!! soh q agora acabei pegando uma turbo..

Pe_de_pano
Veterano
# abr/04
· votar


Que tal juntar um pouco mais de dinheiro
e comprar uma TAMA novinha em?
Ai vc escolhe de pedal duplo ou ñ. Eu prefiro de
pedal duplo!

Pe_de_pano
Veterano
# abr/04
· votar


Na verdade, escolha a apropriada para seu estilo de
música que vc quer tocar.
Por exemplo, pra Metal tipo Metallica eu prefiro a TAMA,
e Heavy Metal tipo Angra e Helloween eu prefiro a Mapex
e a Pearl. (todas de pedal duplo!)

* Escolha a que vc achar melhor!
flw!!!

Pe_de_pano
Veterano
# abr/04
· votar


Mas se ñ quiser uma TAMA, então escolha a RMV.
Parece boa!!!

valeu!

ozzy_celso
Veterano
# abr/04
· votar


Pe_de_pano
des d qndo q Helloween e angra e Heavy metal....q eu saiba eh metal melódico....

machidrums
olha soh...entre essa rmv e a peace...cara a rmv tem 1 nome bom e talz...eu naums ei pq nunca toquei em uma.,..+ ja toquei numa peace uma vez num apresentação....toquei uma musica la no intervalo opra anima a galera e talz...achei bom o som e talz...+ cara...vc q sabe....naum conheço mto a peace...+ d uma olhada na rmv street...falam mto bem dela....eu sei q eu tenho uma mapex...

Cléo Evert Ribeiro Bacelar
Veterano
# abr/04
· votar


EU NUNCA ESPERIMENTEI UMA Peace MAS TENHO UMA RMV SÉRIE ROAD, E É MUITO BOA... DESDE A MADEIRA USADA.. ATÉ AS FERRAGENS..REVESTIMENTO DE REFIL.. N USA PINTURA ACHEI MUITO INTERESSANTE...ACONSELHO PLENAMENTE A RMV...CONFIE NA MARCA BRASILEIRA...aliás apesar de brasileira é uma das melhores fabricantes de pele, e agora desde que começou a fabricar baterias em 98 tá se mostrando uma ótima fabricante tb...A RMV É INOVADORA...

Leonardo Bandeira
Veterano
# abr/04
· votar


A RMV além de ser nacional está excelente e vc também tem a assistência técnica de fácil acesso para peças de reposição ou para mudar a configuração do seu instrumento.

Everson Rachadel
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, eu tenho uma bateria Peace e se vc fizer alguns ajustes nela ela pode se tornar uma ótima bateria. Por exemplo, eu coloquei peles hidraulicas da Michael (By Remo), um pedal P-100 da Pearl e pratos Solo Pró da Orium. Ficou uma bateria super boa.
A Peace não é uma Pearl, DW, Tama, Odery ou Mapex, mas pode fazer um som muito bonito.


stickdeath
Veterano
# fev/05
· votar


tem alguem ai ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rmv ou Peace?