Trocar minha Peace pela nova RMV Road, vale a pena???

    Autor Mensagem
    pedrozb
    Veterano
    # jun/05


    Fala galera, o lance eh o seguinte... Tenho uma Peace desde 1997 e tava querendo trocar ela, pois nao estou satisfeito com os tons e surdo, mesmo compeles EVANS hidraulica, tava pensando em pegar a RMV Road, q vem c/ 3 tons... Vcs acham que vale a pena, a diferença vai ser grande???
    Proposta do cara da loja: pega minha peace s/ pratos por R$550,00 e mais R$900,00 em troca da RMV road. oq acham???
    Valew's!!!

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu acho q vale...

    ScoobyDuu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenho uma rmv road, e show de bola,,,,nunca toquei numa peace

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    broder, o melhor q tu tem a fazer é trocar, a Road dá show na peace, se bem q a peace tb eh boa, o q acontece eh que as duas tão na faixa de iniciantes pra intermdiarios, mas a Road tá uns passos a frente pela tecnologia nova da RMV q vem sendo colocada nela.
    Se eu fose vc trocava.

    Eu tenho uma Road e uma Pearl Export, vo te alar q eu afinei bem a Road e eu prefiro tocar com ela em shows em barzinhos e tal. Só uso a pearl pra gravar mesmo.

    pedrozb
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho uma Road e uma Pearl Export, vo te alar q eu afinei bem a Road e eu prefiro tocar com ela em shows em barzinhos e tal. Só uso a pearl pra gravar mesmo.

    Aí que tah o lance!!! eu vou usá-la mais em meu home studio pra gravar... vc recomenda a rmv road pra isso, ou acha que teria uma outra opção em um bom custo/beneficio para este fim???
    Valew's!

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho uma Road e uma Pearl Export, vo te alar q eu afinei bem a Road e eu prefiro tocar com ela em shows em barzinhos e tal. Só uso a pearl pra gravar mesmo.

    eu faria exatamente o contrário, deixava a road pra gravar e a export q é um tanquinho, pra tocar em bar

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara o timbre da Export só fica bom em ambiente beeem pekeno ou microfonado, pra tocar em barzinho o som da road fica mais legal.
    A export é bem melhor pra gravar.

    Mas td depende de afinação, pele, microfonação etc. acho que a Road é boa pra gravar tb

    Pedro Gazar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    troca logo!!

    pedrozb
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pedro Gazar
    troca logo!!

    uahuahuah... jah fiz o pedido, nao tem mais volta... agora eh soh alegria!!! uuuuuuuuuuhhhhuuuuuuu!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar minha Peace pela nova RMV Road, vale a pena???