Autor |
Mensagem |
_Mafagafinho_ Veterano |
# set/03
Pessoal, tenho pouco tempo de batera, mas não consigo de forma alguma tocar HARDCORE, em especial, as músicas do CPM 22, alguém sabe algum exercício para ajudar??? Desde já valeu!!
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
se vc eh iniciante eh normal naum cunsiguir, espere jah ter um certo tempo, a chave eh se dedicar e conseguir realizar movimentos precisos, e exatos, sempre aumentando a velocidade a seu limite.
|
Slime Veterano |
# set/03
· votar
_Mafagafinho_
Tente executar as músicas em um batimento mais lento. Pega o plugin Pacemaker do Winamp e vá diminuindo a velocidade da música até que você consiga tocar sem problemas. E mesmo assim, aconselho aos iniciantes praticarem os exercícios antes de começar a tirar músicas.
|
poseidon Veterano |
# set/03
· votar
Foda...tenho uma preguica de treinar todo dia .. isso q me fode =(
|
kakarotto Veterano |
# out/03
· votar
meu, eu começei assim tb, sem nunca ter tocado batera e ja fui tocando punk hc
cara, tente começa tipo tocando gritando hc, ramones.
depois vc vai pra alguma coisa mais rapida
é so pratica mesmo
|
zac Veterano |
# out/03
· votar
po tu nao consegue tocar cpm 22 ? vai ouvir adhesive, cigar, lagwagon, strung out, death by stereo.
|
zac Veterano |
# out/03
· votar
uma dica pra quem quer tocar rapido é a seguinte: toque devagar. estude a levada devagar e so acrescente velocidade qdo ela ja tiver bem precisa.....
|
Vic Wolk Veterano |
# out/03
· votar
conselho : naum toca hard core! ;D
|
_Jadd_ Veterano |
# nov/03
· votar
Nem se preocupa, com o tempo vc consegue... eh soh treina! Tem gente que tem mais facilidade msm pra tocá rápido... mas nem q vc naum tenha, naum fique pensando nisso... toca alguma mais devagar por enquanto...
|
funtastic Veterano |
# nov/03
· votar
Toca change of seasons do Dream Theater ou stratosphere do stratovarius é bom pra aprender tocar...
|
MaRCelo_KaazZzinhA Veterano |
# dez/03
· votar
funtastic
ahsuashaushaushauhsaushaush com certeza :P
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
começa com skank....depois passa pra cpm
|