O que vocês acham do batera do CPM 22

Autor Mensagem
pepas
Veterano
# mar/04
· votar

Eu num acho q ele toca mal nao mas tb nao eu la essas coisas.

Portnoy
Veterano
# mar/04
· votar

é eli so é rapido... mas não toca merda nenhuma!!

VoodooMan
Veterano
# mar/04
· votar

bom eu nao vou falar nada sobre ele , pq nas musicas do CPM22 ele eh ate bonzinho mas nunca vi o cara toca por fora...as vezes la ele nem ta mostrando o q sabe .... e ele tocando bem ou nao hehe ta fazendo sucesso Hueahuae e ganhando muita grana!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/04
· votar

eu odeio cpm, mas curto mto o batera, eu acho q ele merecia algo melhor q aquilo.

Pappaléguas
Veterano
# abr/04
· votar

Na real ele é um bom baterista, não é como o Travis Landon (Blink 182) que é o melhor baterista que eu já vi e ouvi, mas ele é bom. Nunca notei nada de extraordinário na forma que ele tem de tocar, mas ele manda bem em Não Sei Viver Sem Ter Você. Ele também faz uns backzinhos, e eu acho que pra ele já tá bom pq não deve ser o objetivo dele ser o melhor, e dentre outros, eu acho q o principal objetivo dele é pegar um montão de mulher...

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar

Pappaléguas
o Travis Landon (Blink 182) que é o melhor baterista que eu já vi e ouvi
Aceita uma sugestão de uma pessoa q até conhece uma certa variedade de bateristas?
Pesquise um pouco q vc vai achar gente melhor cara. (mas tb não me sentirei ofendido se vc ignorar)

não deve ser o objetivo dele ser o melhor
Acredito q um músico de verdade nunca tem esse objetivo.

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar

Acho toda a banda muito fraca e as música de baixa qualidade.

MetalDrummer
Veterano
# abr/04
· votar

Ae...
acho o Japinha muito bom, só que tem gente que fala que ele é o Travis brasileiro!!! Nem fodendo...o travis é muito, mas muito melhor....

o japinha apenas executa bem o que já foi criado, nada mais...

Júlio César Rangel
Veterano
# abr/04
· votar

Poh o cara manda bem sim (o unico que presta no CPM)
ele é muito criativo nas batidas

graveheart
Veterano
# abr/04
· votar

sarpa
mas aí não dá pra criticar o cara pq ele usa o chimbal alto ou baixo, depende de cada um.. se for assim, os outros bateristas iriam me tacar pedra quando me vissem tocando..
bom agora voltando ao assunto, o Japinha manda bem pro q a banda se dispõe a tocar, não vou criticar ele falando q ele é um merda tocando pq eu nunca ouvi alguma coisa dele fora do CPM.. vai q um dia eu ouço e quebro a cara.. mas pra mim ele é um cara na banda errada, eu odeio aquele vocalista, assim como a guitarra e o baixo.. hehehe

TrasTTe
Veterano
# abr/04
· votar

Pappaléguas

Desculpa ae cara, num manjo nada de batera, mas o q o batera do blink tem de tão bom? Tu acha ele melhor q o Neil Peart ou o Portnoy?

MarcoAntonio
Veterano
# abr/04
· votar

Sarpa, li sua opinião, e sobre o baterista, vc parece que fala sem nenhum conhecimento de bateria. Pelo que vi, vc toca é teclado. Se ele usa o chimbal alto, é pq ele bate com a "barriga" da baqueta na borda, para dar um som mais pesado, por causa do estilo musical - hardcore.

Agora, os bateristas que acham q o Japinha toca mal, certamente são péssimos bateristas. Estudem a música Dias Atrás, aprendam-na, toquem nota por nota, e verão que o cara é muito fera.

edson hideki ueno
Veterano
# abr/04
· votar

dentro das possibilidades das musicas do cpm, ele faz a banda. e o melhor eh o pulinho, a levantadinha dele p usar o splash

mingauzera
Veterano
# abr/04
· votar

Infelizmente esse cara frequenta minha cidade, temos paga paus que rodeiam ele, nunca falei com ele, nem quero. POde ser bom baterista, mas dizem que como pessoa, não existe ser mais nojento e metido, se acha muito pra quem ta ainda começando. Sei la, como disse, nunca falei com ele, mas pelo que dizem, é metido sim

Crazy Batera
Veterano
# abr/04
· votar

Ele coloca várias quebradas nas músicas e nos lugares certos, quebradas simples, mas que deixam a música melhor. "Não viver sem ter vc" é uma que eu curti muito a bateria, do mesmo modo "Dias atrás". A 1º vez que as ouvi, achei uma coisa, mas então comecei a prestar ateñção e é muito fácil de tocá-las. Quanto a ele ser metido ou não, ele tem uma cara sinistra. hehehe

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar

Agora, os bateristas que acham q o Japinha toca mal, certamente são péssimos bateristas

ejhauheiaheuahuiehauiehuihasjkdhaskjehasuehakshdkasuehasjkdbhkxhkjzbnd jkahseoahtnsdjareh8oiawegabhlr.awherjkhweriahisdgagueiashuehasudhaueha segu!!²³²³²³²³²³²¹²¹³¹²¹

xanzao
Veterano
# abr/04
· votar

MetalDrummer

Puta vc flo tudo ... ele apenas executa bem o q jah foi inventado .... ele naum tem mta criatividade para fazer as proprias musicas ... geralmente saum batidas q jah existem

Taylor Hawkins
Veterano
# mai/04
· votar

acho ele razoavel.....

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/04
· votar

sarpa
Primeiramente: A Banda já não tem musicalidade nenhuma!
O q é musicalidade pra vc?
Saber vários acordes, tocar 70 notas por segundo, fazer ritmos impossíveis ou saber tudo de teoria?
Discordo, o cara pode saber tudo isso e ao mesmo tempo não ser nada musical, como muito cara que eu conheço, o virtuosismo se não for aliádo à musicalidade é ridículo, se torna mecânico. É possível "fazer música" sem ser extremamente técnico, como é o caso de muitos em que a sua musicalidade supera sua técnica!

pedepato
Veterano
# mai/04
· votar

na real. Ele é até bonzinho! Usa umas quebradas e um estilo Hardcore legal. Só que Travis é Travis.

Cristine
Veterano
# mai/04
· votar

SIMPLESMENTE: LINDUUUUU!!!!!!!! NO CENARIO DO HARDCORE ELE MANDA MTO BEM, MAS NAUM EH O MELHOR!!!! JOÃO BARONE EH BEM MELHOR

farewell
Veterano
# mai/04
· votar

acho q pra oq ele se dispoe a toca ta bom.. e sobre o travis nao sei pq.. pode ser q nao intenda mto mas nao acho ele tao impressionante assim.. e sobre os cara q acha hardcore algo simples.. q so fica na batida rapida e no som pesado.. nao eh so isso... tem bandas boas com um som legal.. no brasil em a Sugar Kane.. pelo menos eu acho!

Mário Dallóca
Veterano
# jul/04
· votar

as virada do cara são muito loca

Rei do Pogo
Veterano
# jul/04
· votar

farewell
Sugar Kane é muito bom mesmo, os caras são qui de Curitiba!

DrumBaffo
Veterano
# jul/04
· votar

Eu particularmente não gosto dele e nem do "Brasil" do detonaltas mas tem a ver com o estilo so que bateras como estes não tem nada alem da banda como trabalhos proprios e etc e pelo jeito que eles tocam da pra ver que falta um pouco de tecnica....
existes varios bateristas nacionais que vcs podem se inspirar por exemplo maguinho, duda neves, vera figueredo,las casas etc

DrumBaffo
Veterano
# jul/04 · Editado por: DrumBaffo
· votar

Eu particularmente não gosto dele e nem do "Brasil" do detonaltas mas tem a ver com o estilo so que bateras como estes não tem nada alem da banda como trabalhos proprios e etc e pelo jeito que eles tocam da pra ver que falta um pouco de tecnica....
existes varios bateristas nacionais que vcs podem se inspirar por exemplo maguinho, duda neves, vera figueredo,las casas etc
www.baffo.com.br
www.baffo.com.br/forum

hugoky
Veterano
# jul/04
· votar

Eu não vi ningúem do CPM-22 fazer algo descente...
O baixo só faz tônica da guitarra

O batera só faz coisas normais acompanhando as tonica do baixo

Os dois guitarras fazem a mesma coisa e acordes simples e bobo..

O vocal é o pior que eu já vi.... Esse coitado se tentasse ir po FAMA não ia conseguir nunca.

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar

hugoky
concordo

Mike Portnoy
Veterano
# jul/04
· votar

esse japinha naum passa de um poser!! pois suas musicas (perdão aos fãs) naum tem criatividade......... o pior eh q eles se acha O BATERISTA e naum passa de um palhaço, e naum eh apenas ele, pois o q tem de bateristas deste tipo po ai naum eh brincadeira!!!!!! talvez eu possa estar enganado sobre este "japinha", mas uma coisa até os fãs podem concordar comigo............... ELE ADORA APEREÇER!!!!!

esta eh minha opinião