Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# fev/07
queria saber q estante comprar pra acompanhar a minha batera rmv road d 2 tons, pod c uma girafa...quais marcas e modelos vcs recomendam e qnt deve custar em média (minha batera chega quarta-feira hehehe)
|
DrummerZ Veterano |
# fev/07
· votar
rafagg
As boas são de 140, 150 reais pra cima. As girafas são as melhores, porém mais caras (razoavelmente) q as retas. Pedestais bons tem os Stagg, Raul, Pearl, RMV, Tama... o lance é vc procurar um q tenha uma bom apoio e abertura dos pés, com ferragens mais grossas e sistema de regulagem de fácil controle. Se tiver uns com contra-peso, melhor!
Abraços!
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
meu primo tem uma cromada.. linda e mto boa
pago 190
|
leossampaio Veterano |
# fev/07
· votar
DrummerZ
a raul (atual bauer) não fabrica mais ferragens o q é uma pena pq eram muito boas mas pro cara ai acho q as stagg´s são muito boas e tem um custo baixo em relção a qualidade delas. só estou meio por fora dos preços
|
SwingBatera Veterano |
# fev/07 · Editado por: SwingBatera
· votar
leossampaio
a raul (atual bauer) não fabrica mais ferragens
Quem disse???
Acabei de comprar uma estante girafa 3 estágios da Bauer. Paguei R$220,00.
[modo alopração ON]
Posso marretar um china de 25" que a bichinha nem treme. Muito boa!
[modo alopração OFF]
|
DrummerZ Veterano |
# fev/07
· votar
leossampaio
E eh? Puts.. eu ñ sabia! Eu tenho uma reta aqui e acho mto boa! Mas usada deve ter...
Abraços!
|
sIAMESE Veterano |
# fev/07
· votar
Ultimamente eu tenho preferido as Hard-Tech, pelo fato de não enferrujar.
Aqui em Brasilia acha por uns 190-180 em média. Mas em outros lugares aí, deve ser bem mais barato.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# fev/07
· votar
rafagg
Não tenho noção de preços, mas estantes ruins são relativamente baratas.
Procure por Bauer ou Mapex, acho essas muito boas.
|
leossampaio Veterano |
# fev/07
· votar
DrummerZ
cara quem me falou foi o próprio pessoal da bauer qndo fui comprar o acento do meu banco e quase q não deu pra comprar pq eles disseram q estavam parando de fabricar as ferragens e q estavam disponíveis apenas as do estoque isso tem cerca de 6 meses
mas q elas são ignorantes msm são mas tb tem a opçao das ferragens da odery q eu vi em uma batera e q são muito fáceis de usar e fortes dê uma olhada no site lá q eu cho q tem disponível a venda avulsa
|
sobrevivente Veterano |
# nov/08
· votar
Ressuscitando o tópico...
Não tenho muita noção sobre estantes de bateria, mas existe alguma estante em que possa ser fixado dois pedais ao mesmo tempo?
Ou seja, dois pratos em uma mesma estante?
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Posso marretar um china de 25" que a bichinha nem treme. Muito boa!
china de 25" :OOO
que marca é isso?
eu vi um wuhan de 24" e fiquei apavorado. :S
qto as estantes... nao é preferível um Rack nao?
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
sobrevivente
da. tu compra uma estante normal (resistente é claro.) e poe uma extensão. :) da pra por ate 3 pratos, 4. qtos tu achar que suporta. o/
|
sobrevivente Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
No caso nem preciso comprar estantes então, seria somente comprar a extensão?
E do que se trata essa extensão? Tens como me mostrar uma imagem?
Sou uma porta no quesito "bateria"... meu negócio é guitarra mesmo. =D
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
sobrevivente
aioeuhiuhae
o ideal é 2 né. usa 3 se forem splashes, pq consomem menos espaço.
a foto:
http://www.grmusic.com.br/SC-CSA.JPG
http://www.grellmann.net/html/anuncios/produtos/ft118269.jpg
http://www.amadeus.online.pt/site/components/com_virtuemart/shop_image /product/acp0073.jpg
abç!
|
sobrevivente Veterano |
# nov/08
· votar
Diino Legal cara, não sabia que existia essa possibilidade. No meu caso, estou precisando de uma estante ou extensões para adicionar mais 2 pratos no set.
E, como eu só tenho uma estante, acho que seria ideal comprar mais uma estante, certo?
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
sobrevivente
sim, o ideal é ter 2 ou ate 3 estantes, mais a de chipo. ai tu poe as estensoes.
eu ainda prefiro rack.
abç!
|
guedes portnoy Veterano |
# nov/08
· votar
Tenho 3 estantes e estou vendo-as pois sou apaixonado com os racks, eles são mais seguros, mais bonitos e de melhor manejo e presença...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08
· votar
Não gosto de rack ^^
|
sobrevivente Veterano |
# nov/08
· votar
Uma dúvida que pintou agora... As extensões eu posso colocar tanto nas estantes retas quanto nas girafas?
|
Amok Veterano |
# nov/08
· votar
sobrevivente Dá pra por nas retas, mas nas girafas fica melhor.
[ ]'s
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
sobrevivente
se for por nas girafas, procure distribuir o peso. vai que vc vai atacar o prato e a estante cai. nao é nada agradável.
e ainda, ponha a girafa e a extensão alinhadas com os pés da estante, justamente para obter maior equilíbrio.
abç!
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Amok Diino Boa galera! Todas minhas dúvidas foram sanadas (por enquanto). Valeu mesmo! :D
Bom, pintou mais uma dúvida... =B Os extensores são realmente mais caros que as estantes? Eu estava pesquisando preço de estantes/extensões e achei uma extensão Shelter por R$116,00. Caro?
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
sobrevivente extensão Shelter por R$116,00
uma estante girafa ta 60 pila. as boas uns 150, extensor por esse preço ta caro. :S
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Diino Pois é... tenho que pesquisar mais então. =D
|
Amok Veterano |
# dez/08
· votar
sobrevivente Esse preço é aproximado pra uma estante de grife (Pearl ou Mapex). Tá caro pra Shelter.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Amok Eita loja careira então hein? =/
Pessoal, caso vocês tiverem MSN e tiverem um pouco de paciência para me explicar algumas coisas, poderiam me adicionar? =D
filipe . sant [@] hotmail . com (sem espaços nem colchetes).
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Bom, enquanto ninguém me adiciona, vou tirando minhas dúvidas por aqui mesmo. =D
Onde eu posso comprar uma estante boa e barata, já que as lojas por aqui estão cobrando o olho da cara?
|
Amok Veterano |
# dez/08
· votar
sobrevivente
Googleia a casa dos bateristas. Não posso por o link aqui. É uma pequena loja em Sampa (Teodoro), em que todos os funcionarios são beteristas. O atendimento é bem legal e há um enfase nos euipamentos de baixo custo. Outras alternativas são a Playtech e a Batucadas 1000
boa sorte.
[ ]´s
|
rafagg Veterano |
# dez/08
· votar
Aew galera, Jah q subiram meu post eu tenho uma pergunta: eu tava querendo comprar uma estante para o ride e o surdo suspenso nova, porque a minha da RMV tah td ferrada e talz... Entaum, qual q vcs me aconselham?? Eu queria ma bem resistente, tava ateh dando uma olhada no hardware Dw 9000, mas soh achei em site gringo, entaum naum dah pra ter mt a noção do preço por aqui...
|
guedes portnoy Veterano |
# dez/08
· votar
Cara eu tenho uma estante reta da Michael onde eu coloco meu surdo suspenso de 14 e meu ride de 20' e acredite a bichinha nem mexe quando eu dou baquetadas e não tem logica o quanto ela é grossa, forte e pesada, te indico ela totalmente mto bruta, muito bruta mesmo.
|