Hi-hat até R$ 400, qual o melhor a comprar?

Autor Mensagem
GustavoGiacomin
Veterano
# jan/07


Olá pessoal, sou novato aqui e estou precisando de ajuda.
Gostaria de dicas e sugestões para fazer uma boa compra de hi-hat num valor máximo de 450 reias. Algo que me atenda em gravações de estúdio e em shows. Toco pop rock.
Onde eu moro se fala muito no hi-hat da Octagon groove power, mas já vi tópicos aqui falando bem sobre o Krest da Harpy, Wuhan e eoutros.
Bem, espero que possam me ajudar sobre esses pratos ou outro que me atenda nessas condições. Abraço.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


GustavoGiacomin

Cara, na minha opinião os melhores pratos nacionais sao Octagon e Krest..
a linha top da octagon eh a groove.. e da krest eh N series
os 2 sao muito bons, mas o ideal eh ir na loja e pegar o que te agradar melhor, cara..
de uma olhadinha tambem nos Orion Revolution pro, strondo, rage bass..

abraços

Baqueiro
Veterano
# jan/07
· votar


pega o octagon.... eu nunca ouvi o krest.... e nunca mais vou de orion sl...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Sou guitarrista, mas só to postando aqui pra dizer que voces bateras se fodem com preço das coisas aqui no Brasil também né !? hehehhe

Fui com meu sobrinho (que é batera) ver uns pratos, e fiquei besta com o preco das paradas. Fora um pedal duplo que ele "queria", que está custando R$ 2800 O.o

Sobre os pratos, eu não manjo, vou opinar como "ouvinte" apenas, eu vejo diferenca demais entre os pratos nacionais e os importados de marcas consagradas, sério mesmo.

Se fosse comprar um prato, e encontrasse um nacional por uns R$ 400 e um importado usado por uns R$ 550, colocaria um pouco mais de grana pra pegar o importado.

Ainda mais que estas paradas tem uma puta durabilidade, entao ao longo do tempo o investimento compensa tambem.

Enfim, falei falei falei e não contribui nada pra tua duvida hehhaah

Abraço pro6

sIAMESE
Veterano
# jan/07
· votar


Se fosse eu, eu pegaria:

Octagon: Groove
Krest: N Séries